x
Convex Datacenter
Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 463
  • #13
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1



    Leo, problema, problema mesmo, dos brabo é realmente a curva. Os sensores não têm nada de mais: o de temperatura pode ser conectado a um t em alguma mangueira do circuito de arrefecimento, o sensor map pode ser ligado a uma saída de avanço a vácuo do coletor de admissão (lembrando que você nunca mais vai precisar do avanço) e o sensor de posição do virabrequim é uma roda fônica. É só achar uma de mercado que dê na polia do virabrequim, instalar o sensor hall e ajustar o "sem dente" pro pms do primeiro cilindro. De tudo até agora, o mais difícil é a sonda lambda, porque a solda tem de ser bem feita e o posicionamento dela é crítico, por causa da temperatura de operação, se ficar muito perto do coletor, a temperatura é alta demais, se ficar muito longe, baixa demais.. Isso pra monoponto. Pra multiponto tem mais o pepino de adaptar os bicos, mas também não é impossível.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Leo, problema, problema mesmo, dos brabo é realmente a curva. Os sensores não têm nada de mais: o de temperatura pode ser conectado a um t em alguma mangueira do circuito de arrefecimento, o sensor map pode ser ligado a uma saída de avanço a vácuo do coletor de admissão (lembrando que você nunca mais vai precisar do avanço) e o sensor de posição do virabrequim é uma roda fônica. É só achar uma de mercado que dê na polia do virabrequim, instalar o sensor hall e ajustar o "sem dente" pro pms do primeiro cilindro. De tudo até agora, o mais difícil é a sonda lambda, porque a solda tem de ser bem feita e o posicionamento dela é crítico, por causa da temperatura de operação, se ficar muito perto do coletor, a temperatura é alta demais, se ficar muito longe, baixa demais.. Isso pra monoponto. Pra multiponto tem mais o pepino de adaptar os bicos, mas também não é impossível.
    Cavalcante, concordo com vc x2. Com este sistema, dá pra usar o mesmo distribuidor e eliminar o avanço. No multiponto, dá também....mas vai ter um bom trabalho de usinagem no coletor de adimissão.....só falta agora arranjar um cara fera e que tenha equipamento pra isso, pra remapear o chip da injeção. Caras com equipamentos tá cheio, mas arrumar alguém que entenda mesmo e não fazer alterações no chute, do tipo muda e testa, muda e testa, aí vai ser mais complicado....
    Abs.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Idade
    53
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Eu achei que meu assunto não chamaria tanta atenção, gostei da reação de todos, enquanto voces estavam especulando eu fiquei pesquisando e encontrei alguns mecanicos que disseram ser possivel a instalação e ja estou no aguardo de alguns orçamentos, assim que conseguir mais informações entrarei em contato.

    Acho que vai sair por uns R$ 2000,00.

  • #16
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    2.000,00??????

    Por isso se compra um motor v6 injetado.....

  • #17
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Se for multiponto, com módulo tipo HIS, Fueltech, etc, pode ficar até mais caro que isso. Agora se for monoponto, com módulo de prateleira, não deve passar muito dos R$ 800,00.
    Renato, dá uma ligada na Crestana www.crestana.com.br, lá eles têm tudo, novo. Não são baratos, mas dá pra você ter uma idéia da viabilidade$. Se puder, vá até lá, fica na R. Piratininga.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Idade
    53
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Se alguem tiver um motor V6 injetado em bom estado por 2.000,00, tambem me interessa

  • #19
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, eu coloquei uma centralina fueltech num fusca 1600, o módulo aceita quatro diferentes programas, quer dizer, se o motor for originalmente movido a alcool(como era o meu) v/c deixa guardado na centralina um programa para rodar com álcool, um para rodar com gasolina, e ainda tem como ter mais dois programas, que o pessoal usa para administrar os bicos suplementares(venenos muito bravos). O módulo da fueltech é universal(administra motores de até oito cilindros) , tem inclusive um módulo para injetar sem mexer na ignição(mais aí não pode ser bi-combustível, pois não tem como a centalina atrasar o ponto para funcionar a gasolina). No meu fusca as únicas peças originais da Kombi injetada que usei foram as duas flautas, e os dois coletores de admissão, que comprei meio barato. O distribuidor é hibrido, com partes do fusca e partes do gol injetado. Os doi corpos de borboleta eu usei do gol Mi, a bomba de gasolina era do gol 1.6 e os bicos injetores do gol 2.0 (não me lembro qual a vazão deles).
    Quanto ao funcionamento do fusca..infinitamente melhor, sem vazios no acelerador, consumo mais baixo, diminuição do ruído do funcionamento, etc.
    Só vendi o fusca porque precisava do dinheiro na reforma da minha F-75.

  • #20
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    2.000,00??????

    Por isso se compra um motor v6 injetado.....
    Ter um Jeep em SP é um saco as vezes....tenho amigos pelo Brasil que sempre dizem que é simples conseguir moteres assim por esses preços...
    Em SP, um motor desse, completo com módulo, alternador, etc (tem que ser completo pra poder adaptar), não sai por menos de R$10K.
    Nós aqui em Sampa, precisamos arrumar um fornecedor de fora.....mas é claro, legalmente...
    Também acho que se for levantar todas as peças aqui pra montar um kit de injeção, não deve sair por menos de R$2K....duvido muito...só o módulo, tem jente que pede por volta disso.
    Abs.

  • #21
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ala-tuning-_JM

    conjunto de admisson injeçon para motor GM 4 cilindro Opala,Commodoro completo de borboleta 72mm 4 bico bosch tudo cromado e polido.

    adaptabile a eletronica motronic do omega 4cc

  • #22
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    47
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Carlos,

    V6 completo e "legal" por 2K ?

    Me manda 2 q pago a vista!! (aproveito e coloco um no meu opalão tmb)

    []'s

  • #23
    Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ala-tuning-_JM

    conjunto de admisson injeçon para motor GM 4 cilindro Opala,Commodoro completo de borboleta 72mm 4 bico bosch tudo cromado e polido.

    adaptabile a eletronica motronic do omega 4cc
    Pelo que pude entender, este somente é o kit de admissão com o coletor, borboleta, bicos, etc.....o que mais é necessário adquirir e modificar para tornar o sistema 100% funcional. Como ex. o módulo do Omega 4cc...e o que mais ?
    Abs.

  • #24
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    Carlos,

    V6 completo e "legal" por 2K ?

    Me manda 2 q pago a vista!! (aproveito e coloco um no meu opalão tmb)

    []'s
    "Legal" por 2k até eu compro, rs.

    Vi um cabrito aqui por 2k mas não compro peças assim...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade