x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Capota para Willys 48

Olá Amigos

Tenho um CJ2A, ano 48 e gostaria de saber da rapaziada se vcs sabem se a capota de algum CJ3 serve para meu jeep ou é preciso de uma especialmente pra ele e se alguém fabrica a mesma?

Desde já agradeço

Piratuba
    CJ2A GM 6cc - NERVOSO

Liga pra Capotas Gaúcha de Porto Alegre (51 33191287), eles fazem o modelo do CJ2A, em várias cores. A conversível tá por volta de 850 latinhas. Quando eu pedi orçamento pro meu CJ2A eles pediram uma foto para ver qual o modelo. Ou entra no site do Chiarello: www.jcchiarello4x4.com.br, que eles também vendem. Pode também mandar fazer sob medida, que é o que eu acho que vou fazer, aproveitando a ferragem da minha antiga TREVO.
    Abraços.

Valew pela dica, porém estava pensando numa da Atlantida, pois me parece que o sistema de janelas e portas serem mais eficientes.
    Na verdade conheço apenas modelos mais antigos das capotas Gaucha, pode até ser que mudaram...

Piratuba
    CJ2A - GM 6cc - NERVOSO

Capota para Willys 48

Citação Postado originalmente por Piratuba Ver Post
    Valew pela dica, porém estava pensando numa da Atlantida, pois me parece que o sistema de janelas e portas serem mais eficientes.
    Na verdade conheço apenas modelos mais antigos das capotas Gaucha, pode até ser que mudaram...

Piratuba
    CJ2A - GM 6cc - NERVOSO
    Se for para manter o aspecto original consulte a Pissoletro de Guarulhos, mas a da Atlântida é muito boa, mais leve, menos barulhenta e mais fácil de escamotear que as outras por aí.
    Alexandrino
    P.S. - Sem comissão e só querendo ajudar

Na verdade meu jeep não tem um estilo muito tradicional a ponto que me preocupe com qual ficará mais parecido com a original, pensei na da atlantida pq li por outras mensagens que ela vedava bem e gosto do estilo das portas.
    Na verdade o que me preocupa é em saber se a capota do CJ3A serve para meu willys 48?
    Obrigado pelas colaborações até o momento e aberto pra novas opiniões.

Piratuba
    CJ2A 48 - GM 6cc - Nervoso

Na verdade meu jeep não tem um estilo muito tradicional a ponto que me preocupe com qual ficará mais parecido com a original, pensei na da atlantida pq li por outras mensagens que ela vedava bem e gosto do estilo das portas.
    Na verdade o que me preocupa é em saber se a capota do CJ3A serve para meu willys 48?
    Obrigado pelas colaborações até o momento e aberto pra novas opiniões.

Piratuba
    CJ2A 48 - GM 6cc - Nervoso

Olá, a única diferença que tem para a instalação de uma capota entre o CJ2A e o CJ3A é o quadro de para-brisas. O do CJ2A é mais baixo e é reto na parte de cima. As capotas Bestop http://www.bestop.com/ para o CJ2A vêm com um complemento a se instalar no quadro do parabrisas para melhor fixar e vedar a capota.
    A melhor capota que existe para o Jeep é a Bestop supertop porém não existe este modelo para os jeeps anteriores a 1955. Existe o modelo Bestop TIGERTOP que é o que tenho em meu Jeep desde 1998. Hoje vasa pelas costuras e pelo vinil também mas os transparentes estão em ótimas condições.
    veja meu Jeep com a capota em http://jeepdootavio.blogspot.com
    o manual dessa capota para o CJ2A está em http://www.bestop.com/installation_guides/51402.pdf

O único defeito que essa capota tem é a falta de opção de cores.

Um abraço a todos,
    Otávio.

Pirituba,
    Posta uma fotos do 'brinquedo'?
    Quanto a capota realmente a bestop tem ótimo acabamento e durabilidade, mas somente preta e um modelo para o CJ2...
    Veja no manual de instalação neste link pra saber se existe diferença de tamanho e instalação entre o Cj2 e CJ3 .... http://www.bestop.com/index.php?s=6
    Tente também a Pissoletro.
    []s

Piratuba, se for comprar nacional, a altura não vai ser problema pois esta diferença é pequena, o maior problema ficará por conta do acentamento da parte da frente da capota em seu quadro de parabrisas que é de tubo redondo e não retangular como a maioria dos outros modelos, te aconselho a procurar alguém que faça a capota sobre medida para que não tenha estes problemas
    [],s

Valew pelas dicas pessoal!!!
    Mas a bestop (pelos relatos que lí tmb concordo que é a melhor), não compensaria no meu caso que eventualmente uso o jeep pra passeios, e nossas trilhas costumam ser bem fechadas aqui no sul.
    Acabei optando por uma Atlantida modelo Mascote, já tá sendo feita, na cor areia.
    Aproveito e posto uma foto do brinquedo pros amigos, quando a capota estiver instalada posto mais algumas...

Abraços e agora quase de capota!

Piratuba
    CJ2A - GM 6cc - Nervoso
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota para Willys 48-0588032331a.jpg   Capota para Willys 48-0588032331c.jpg   Capota para Willys 48-0588032331f.jpg  

Capota para Willys 48

Valew pelas dicas pessoal!!!
    Mas a bestop (pelos relatos que lí tmb concordo que é a melhor), não compensaria no meu caso que eventualmente uso o jeep pra passeios, e nossas trilhas costumam ser bem fechadas aqui no sul.
    Acabei optando por uma Atlantida modelo Mascote, já tá sendo feita, na cor areia.
    Aproveito e posto uma foto do brinquedo pros amigos, quando a capota estiver instalada posto mais algumas...

Abraços e agora quase de capota!

Piratuba
    CJ2A - GM 6cc - Nervoso
    Agora dá para ver que o seu para-brisa é de CJ-3A, portanto a capota deste serve no seu jeep.
    Alexandrino

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Agora dá para ver que o seu para-brisa é de CJ-3A, portanto a capota deste serve no seu jeep.
    Alexandrino
    E esse parabrisa? Veio no meu, e sempre pensei que esse fosse o original do CJ-3A...

[]s,
    Felipe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota para Willys 48-imagem002.jpg  

Olá

O seu parabrisa é o original do CJ3A, o do meu jeep é que foi modificado, pois era dividido ao meio.

T+

Piratuba
    CJ2A - GM 6cc - Nervoso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73