x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Agradecimentos: 0

Capota de fibra para cj6 tipo troller

Olá pessoal,estou reformando um cj6 e gostaria de colocar capota de fibra que pudesse tirar tipo do troller(08 Parafusos).Aonde posso encontrar este tipo de serviço?Obrigada Luciana

bom dia luciana bem vinda ao forum. vc é segunda mulher que conheço no forum. pronta vc não acha! tem que ser sob medida. vou alongar o guará 2 (meu terceiro 4x4) e já sei que vou esbarrar neste ponto. conheço 2 empresas que podem fazer. uma é ai pelos lados do sul "off-road acessorios" e a outra fiber 4x4 no site www.adrenalama.com.br . fala ai do cj 6 bernadão. aqui no site tem uma galera dele prof. leopoldo, acho que ums dos jeep do elmer também e o meu vai ficar por causa de minha filhinha (2,7 anos) = conforto

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    iai Lu, acho q vc não vai encontrar pro CJ6...

Mas pra não desanimar entra em contato com o pessoal da Agromotor, www.agromotor.com.br que recentemente desenvolveram um modelo de capota em fibra pro CJ5 e que eu saiba são os únicos no Brasil que ainda fazem carroceria pro CJ6, derrepente eles podem adequar uma capota às medidas do CJ6.

[]'s e bem vinda ao fórum.

Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Boa tarde a todos. Dê uma olhada no site www.equinocio.com.br . Não sei se tem para CJ6, mas achei interessante. Não conheço ninguém que já instalou uma destas em Jeep, mas é uma opção.

Até mais.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

capota bernardao..

ola amiga tudo bem... existe sim uma empresa fabricante de capota do cj5 que eu nao acho legal por ficar muito artificial..., ja a do cj6 bernardao se trata de um jeep maior ela ficou show de bola o fabricante e o frederico da fiber 4x4 vc tera apenas que pedir para um bom funileiro cortar uma pare da sua carroceria para que possa ser encaixado a porta de verdade enfim uma porta de verdade ..com macanetas e vidros..rs
    ou vc pode optar por comprar a carroceria pronta que ele tb vende so que tera que desembolsar uma grana a mais... entre no site www.fiber4x4.com.br estou te mandando algumas fotos dela pronta o seu para brisa vai sumir vc tera que aposenta-lo pois a capota do frederico ja vem com o para brisa.
    Qunto ao cj5 tem um pessoal que desenvolveu uma capota muito legal parecida com o do wangler necessiata apenas cortar a lataria para SER FEITO UMA PORTA DE VERDADE ela vem meia porta com vidros de correr nao acho muito legal por isso quero pega-la e aumenta-la tendo assim a necessidade de recortar a carroceria e aumentar um pouco a porta como e de fibra um incherto nao seria tao dificil seria colocado um vidro normal que suba e desca normal...assim como a da foto do bernardao estou mandando a foto da caota do cj5 ela e bem parecida com a do cj7 wrangler. tinha fotos dela montadas em um jeepo mais meu pc deu pau e eu perdi... mais vou providenciar mais fotos

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

fotos capotas de fibras cj5 e cj6

ai vao as fotos!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Citação Postado originalmente por lfilipak Ver Post
    Olá pessoal,estou reformando um cj6 e gostaria de colocar capota de fibra que pudesse tirar tipo do troller(08 Parafusos).Aonde posso encontrar este tipo de serviço?Obrigada Luciana
    < Tente no site da fiber car!! http://www.fibercar.com.br la eles fazem carrocerias de fibra quem sabe não podem ajudar você! abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem