x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Question

Amigos,
    Já postei esta pergunta em outro tópico, mas como não tive resposta, vou repetir: Alguém instalou a flange da Donatti com a caixa do chevette? Tem fotos? O preço está melhor que o da deeptec, mas não sei se há problema com desalinhamento entre a caixa de marcha e t-case.

[]s,
    Felipe

Usuário Avatar de scrat
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    São jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Booooa pergunta....é certo que precisarei deste kit.....rs
    Acredito que vindo da Donatti deva ser de boa qualidade....
    =============
    Roxim - CJ5 - 1967
    =============

Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Scrat, se tivesse que aconselhar alguém para instalar uma mecânica num CJ, aconsekharia um motor 2.2 do Vectra ou S10 com a caixa (5m) da S10. O jipe vira o capeta, tanto na lama quanto na areia, sem contar com a economia e perfeição de funcionamento de um motor injetado. Ah, são motores leves, com componentes de alumínio. No meu CJ5 79 instalei um motor 2.0 FLEXPOWER.
    Uma caixa da S10 revisada, com capa seca e flange para a transmissão willys custa 2 mil. Um motor completo uns 3 mil. E pronto, um jipe com mecânica moderna, super forte. Para vc ter uma idéia, nesse fim de semana exagerei na arrancada, e o carrdã traseiro torceu e quebrou. Eu uso pneus dynatork 31".
    Tudo vai depender do que vc quer gastar.
    Um abraço.
    Grande pmarcell, também sou do Sul, e estou em Bento Gonçalves, onde vc fez essas alterações, em que oficina, manda o endereço, e onde consegui o motor e a caixa, e onde consegui as flanges. Um abraço amigo e espero a resposta, pois fiquei animado com as tuas modificações para fazer no meu Máximo...

Usuário Avatar de scrat
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    São jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

só para registrar, liguei para a DeepTec e realmente eles estão fazendo a flange para OHC-cambio chevette, provavelmente estão comercializando em 20 dias aproximadamente.

Obrigado a todos pelas informações, agora acho que conseguirei deixar o Yogi bom para pegar uns barros...rs
    =============
    Roxim - CJ5 - 1967
    =============

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem