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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Argollo
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    Tb gostaria de ver algumas fotos!
    abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de Argollo
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    Nada? Ninguém?

  • #3
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    defeito na gaiola

    Citação Postado originalmente por Argollo Ver Post
    Nada? Ninguém?
    eu projetei a gaiola errado!!!! por isso aconteceu isso...

    agora estrou projetando novamente do jeito correto com uma mao franceza direto no chassis!!1

    e posso garantir que a fiber 4x4 é a melhor carroceria!!! no restante naum quebrou nada e nem trincou!!!!

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    Jeep 1958 com Ap 2.0 TURBO, suspensão espiral, bloqueio ensimec 100% e 75% dianteiro, Eixo flutuante e Cubo dianteiro TOTALTORK, carroceria fiber4x4

  • #4
    Usuário Avatar de Leosapy
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    Gaiola carroceria fiber

    Refiz a gaiola novamente tudo com tubo de 3mm e com um suporte do tudo em diagonal mais reforçado e preso diretamente no chassis.

    na carroceria da fiber se vc fizer o tubo que desce na diagonal com um comprimento maior, vc não irá conseguir tirar a gaiola.

    Sobre a segurança, a carroceria da fiber é muito mais segura que qualquer outra... até mais que as de lata, pois na carroceria de lata quando capotei, entortou toda ela, que tive que trocar. Na da fiber quebrou porque eu errei no projeto.

    GOSTARIA DE FAZER O SUPORTE NO CHASSIS NAS OUTRAS 4 PONTAS, PORÉM ESTOU EM DUVIDA POIS A FIXÃO, JÁ QUE A FOLGA , TERÁ DE SER MAIOR QUE DA CARROCERIA, POIS SENAUM IRA QUEBRAR TODA!!!

    segue fotos!!
    -foto-1-5-.jpg-foto-2-5-.jpg-foto-3-5-.jpg-foto-4-5-.jpg
    Jeep 1958 com Ap 2.0 TURBO, suspensão espiral, bloqueio ensimec 100% e 75% dianteiro, Eixo flutuante e Cubo dianteiro TOTALTORK, carroceria fiber4x4

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