HUN !!! Bom muito bom !:palmas:
Elmer e esses primers são indicados para fundo na chaparia tambem ? :pensativo:
Versão Imprimível
sim, sempre utilizo nas reformas aqui, recentemente usei na carroceria do meu CJ.
Primeiro o Wash Primer pois as chapas foram compradas novas e pra evitar a ferrugem foi logo aplicado depois que modelamos a carroceria usei o Cromato de Zinco como base pra pintura final.
Isso no caso da carroceria, pra motor e outras peças basta usar apenas um deles e a tinta final por cima.
[]'s
Me desculpem minha ignorância.Mas o que vem a ser Tcase??
Tcase é abreviatura de TRANSFER CASE.
[]'s
é a sua "caixa da reduzida"
A denominação correta é: Caixa de transferência equipada com redução.
http://www.jeeptech.com/xfer/d18f.jpg
Pq existem caixas sem redução (exemplo: ENGESA) e a redução sem caixa de transferência é o próprio cambio.
eai Bernardão tudo bão meu irmão tem uma explicação para essa sua indefinição sobre a caixa de tranferencia da tração,qdo tu fica muito tempo noivando e morando com os pais e num fo#$@%e e nem sai de cima ,ai a mãe fala "tomara que o padre Bento T CASE logo "foi ai q surgiu a palavra t case ,facim né :lol: :lol: :lol: :lol: hehehehehehehe:putz: :putz: :putz:
agora tem gente q acha que é a caixa de tranferencia da reduzida ,mas deve ser isso mesmo:concordo:
boas:mrgreen:
Qual a marca e onde achar este tal removedor pastoso ou outra "coisa " que sirva para remover a tinta antiga.......
fala sério galera, qualquer loja de tinta tem.
All,
Se este removedor pastoso for um que comprei uma vez para tentar repintar umas rodas, toma MUITO CUIDADO !!!:stop: :shock: :shock: :shock:
Se 'relar' na sua pele queima feito taturana bezerra.....!!!!:oops:
E + cuidado...!:shock: Ao abrir a lata, TIRE A CARA DE CIMA !:putz: Usei, fechei e quando fui reabrir ela praticamente 'explodiu' cuspindo a tampa quase 1 metro prá cima. :shock:
Por sorte, estava com o rosto e braços de lado...:neutral:
Agora, que tira a tinta... isso tira !:mrgreen:
MAS NÃO ENCOSTA NA PELE !!!!!!!!!!!!:discordo: :shock: :shock: :shock: :discordo:
Os produtos são o Pintoff ou Strip-itizi (não sei se escreve assim mesmo, mas não é strip-tease).
Felipe