-
usei o stripalene q eh mui bueno tbm... aqui em Curitiba tem um melhor ainda fabricado por uma empresa daqui a Inquibra chama-se STRIPCOLOR PLUS...caraca o treco eh animal demais...passei no assoalho do meu cj e arrancou ateh a massa plastica caia tudo que nem mantega no calor masw tbm tem q tomar cuidado com a pele pois queima demais...passei um poco meio sem querer querendo na caxa de transferencia ai estufou na hora e descacscou depois...hehehe...mifu.
-
Salve..
outra dica de uso. Após usar o removedor pastoso, tem que neutralizar o dito cujo, com THINNER, pois se usar e não remnovê-lo bem, ele vai descascar a pintura nova. Dica do pintor que fez serviço nas grades de casa.
sds
andré
-
Os outros eu não sei. Mas o Pintoff fui me meter a besta de brincar com ele uma vez de limpar a pintura velha de uma porta bonita e quase mato a casa toda... O bicho é animal de eficiente, mas EPI é bom e conserva a gente...
-
quanto vale o serviço?
Desculpem-me pela carona no tópico, mas alguem tem idéia de preço pra pintar um motor original 6 cc, câmbio e reduzida. É que um conhecido meu que está desempregado se ofereceu pra fazer o serviço e não quiz dar preço. eu não quero explorar o cara e sei que apesar dele fazer tudo no pincel, é e detalhista. O serviço tá quase pronto e estou sem idéia do preço justo. Pintou com o motor no lugar, serviço limpo e sem lambanças!!!!!!!.
obigado