O seu Jeep com mecanica original fica bom com pneus 700x16 e 750x16 (se o motor estiver em boas condições.
Eu tenho um CJ3A (1951) que ficou muito bem calçado com pneus FATE-O argentinos 700x16 nas rodas originais (tala 4,5) veja em www.jeepdootavio.blogspot.com o motor dele é menos potente qu e o seu e dá conta do recado, a vel de cruzerio é acima de 70 km/h - Adequado ao Jeep.
As rodas originais de seu Jeep tem largura de 4,5 polegadas enquanto as rodas originais do Jeep nacional tem tala 5,5.
Não tenho certeza sobre a tala das rodas da F1000 que você procura mas com certeza são um pouco mais largas e cabem nela os pneus 750x16.
Para as melhores dicas sobre o Jeep CJ3B consulte a página do CJ3B http://www.film.queensu.ca/CJ3B/Default.html
Os pneus podem ser diagonais ou radiais, sugeri os diagonais pois custam menos embora durem menos também mas com certeza, como você acabou de comprar o Jeep não acredito que seja hora de gastar R$5.000 ou mais em rodas e pneus - sem sombra de dúvida, rodas de alumínio e pneus BF goodrich são muito melhores, mais bonitos e muito mais caros.
Um abraço,
Otávio