PessoALL boa tarde a todos!

É o seguinte, meu CJ 1961 usa motor BF161 e caixa 4 marchas do CJ 1982, possui os diferenciais originais.

Eu gostaria muito de poder viajar com meu CJ, viagens curtas 150-200Km no maximo sem precisar ficar rebocando ele com outro carro. Acontece que para manter uma velocidade constante de 80, 90Km/h em quarta marcha, o motor precisa ficar com um giro muito alto. Chega a dar pena do pobre motor "esguelado" daquele jeito. Sem falar que manter um BF161 (motor feito para forca e nao performance) por muito tempo em giro alto é danoso a ele.

Ja fiz uma pesquisa completa no forum, porem nao consegui encontrar uma resposta ao meu problema.

O que eu gostaria de fazer é talvez alongar um pouco sua relacao, conversei com meu mecanico e ele disse que para isso seria necessario trocar a caixa por uma de relacao maior, acontece que o gasto com isso vai fazer o "molho ficar mais caro que o peixe", porque imagina o tempo que irá levar para ter um certo retorno de todo esse investimento?

Nao existe uma alternativa pra isso? Um outro diferencial mais longo, uma forma de deixar minha caixa com a engrenagem da quarta marcha menor, ou coisa assim? Algo que tenha uma boa relacao custo/beneficio.

Muito obrigado a quem puder me dar uma luz!