fala xará...
por que vc não vende o clio, racha a grana e compra um carro 1000 e econômico e com o resto compra ou começa a fazer um Jeep??
eu fiz assim, à 5 anos, e hoje meu Jeep vale uns 3 ou 4 carros iguais ao que eu tinha se prepare....e se divirta...
[]´s de incentivo...
Fala xará!!!
O grande problema é que sou estudante, ou seja, DURO, LISO, SEM GRANA! Por isso por enquanto só quero um jeep para me adaptar ao 'bichão', nada de fazer trilha pesadas. Quando me formar e começar a ganhar minha grana, pretendo montar um do jeito que sempre sonhei, aí sim . Mas agora so quero ter o prazer de dirigir um Willys meu. Mais tarde pretendo investir pesado nesse sonho antigo
As suas dúvidas são as mesmas de quase todos os novatos que chegam por aui (entenda aqui, como o Forum, Jeep Clube, Ibira, JipeNet, ou em alguns piores casos malfadados leitores de revistas que se dizem especializadas)
Acabei de responder praticamente a mesma pergunta ao usuário Muleke_doido no thread Novato com Medo Confira!
[]´s
Valeu pela força Fabão! vou dar uma olha no que respondeu.
Vai fundo que o pessoal aqui te assessora numa boa.
Jeep é igual a qualquer carro(acho que fiquei doido), só que com muito mais charme, carisma, tesão, paixão ......
Quebra,gasta,aporrinha,enche o saco,chove dentro,mas é um JEEP
Não tem preço que pague o prazer de dirigir seja na trilha ou na cidade.
Já tive BMW,Mercedes,cheroquee,SW4,Pajero,Land 90, troller,e outros mais normais.Hoje JURO pra vc o que eu mais gosto é do meu velho Jeep.
Não ando todo dia porque rodo 130 KM só pra trabalhar.Mas, toda vez que consigo uma desculpa vou com ele pro trabalho e adoro.Não troco meu Jeep por nada.
Tudo que te disse anteriormente não foi pra te desanimar e sim para te abrir os olhos dos problemas do Jeep.Se entrar no sangue, nunca mais vc larga é vicio mesmo
Vai fundo que o pessoal aqui te assessora numa boa.
Jeep é igual a qualquer carro(acho que fiquei doido), só que com muito mais charme, carisma, tesão, paixão ......
Quebra,gasta,aporrinha,enche o saco,chove dentro,mas é um JEEP
Não tem preço que pague o prazer de dirigir seja na trilha ou na cidade.
Já tive BMW,Mercedes,cheroquee,SW4,Pajero,Land 90, troller,e outros mais normais.Hoje JURO pra vc o que eu mais gosto é do meu velho Jeep.
Não ando todo dia porque rodo 130 KM só pra trabalhar.Mas, toda vez que consigo uma desculpa vou com ele pro trabalho e adoro.Não troco meu Jeep por nada.
Tudo que te disse anteriormente não foi pra te desanimar e sim para te abrir os olhos dos problemas do Jeep.Se entrar no sangue, nunca mais vc larga é vicio mesmo
Valeu pela atenção Sergio. Sou um grande candidato a entrar nesse grupo de "viciados", pode ter certeza! Realmente sou apaixonado pelo Willys, mesmo não entendo praticamente nada . Vou abusar da paciencia de vcs nesse forum pra assimilar tudo a respeito.
O pessoal ja mandou muito bem nos comentários, eu so completo com o seguinte:
Meu jeep está com um bf161 a alcool. Faz 2km/l
Meu amigo tem um com o 4cil do opala a alcool. Faz 2,5km/l
Um outro colega tem um com AP2000 a alcool. Faz 8km/l mas a gente costuma dizer que o jeep dele é alien, pois roda manso, pega facil no frio, e economico e não da problemas. .. heheheh
Bem vindo cara, te recomento a escolher com calma sua viatura e se divertir!!!
[s]
Campa.
PS: eu postei um comentário no forum do muleke que segue a mesma linha do seu que talvez te interesse, da uma olhada lá, ok?