x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0

aposto que ninguem aqui quer voce desista, apenas avisamos voce de que um Jeep (com J mauisculo) é muito bom, mas como ja disseram aqui mesmo voce tem que ver todos aqueles pontos que tao ai em cima, que motor vai usar, pra que vai usar, tua namorada (ou esposa) vai aceitar a trocar ou vai trocar voce, faz uma forcinha tenta ficar com os dois, se nao der pra ficar com o Jeep e o clio troca o clio por um Jeep e algo mais, claro que o algo mais seria mais usado que teu clio, mas nao valeria a pena? eu mesmo troquei um carrao por um Jeep ha uns anos atras e comprei um popular pra trabalhar, coitado ele só fica na garagem...
    pensa bem mano .

[]´s

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Paulo,
    resumindo: vc pode ter um jeep que faça até 12km/l na cidade, seja tão confortável quanto seu clio e com um desempenho bom na lama e asfalto.
    Se descobrir como, posta no fórum, pois é que todos tentam e não conseguem...

Brincadeiras à parte, meu jeep faz 7km/l na cidade, é razoavelmente confortável (comparando com um jipe) e tem ótimo desempenho na lama; porém, já gastei uma p. grana; o melhor mesmo, como disseram, é manter o clio e montar um jeep. Tente achar um chassi e vá montando aos poucos, de acordo com a sua disponibilidade. Vc não se arrependerá.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Olá Paulo, seja bem vindo!

Eu sou novato na área tb , tenho um CJ5 (GEMA!!!) há uns 6 meses apenas (frequento o fórum há uns 2 8) ), e antes de comprar a viatura nunca tinha andado nem de Zequinha em um off-road . Era uma paixão desde criança (ou MAIS criança!! ) e assim que pude, comprei. Eu visitei uns 10 Jeeps antes de comprar o meu , vc deve ter muita paciência e não se deixar levar pela aparência. O meu é "meio que do jeito que vc quer", 4 cilindros e 4 marchas, à álcool. Porém esqueça economia . Pense pelo lado do prazer de dirigir um CJ, um Jeep, uma viatura, enfim, algo realmente especial. De manhã o bicho não quer pegar, a constante manutenção e verificação de óleo, água, enfim, muito mais coisa que um carro de passeio. Das duas, uma: ou vc estressa e vende rapidinho , ou.... FICA QUE NEM NÓIS!! Xarope das idéias que gasta uma puta grana, chega em casa cansado do trânsito pela embreagem ser mais que dura, ou mesmo a troca de um "pneuzinho", mas feliz , muito feliz qdo vc encosta a viatura na garagem e dá aquela olhada , realizado por ter uma máquina destas! Desculpem se me empolguei na descrição, mas não tem como falar destas experiências com Jeep e não se empolgar...
    Mas deu o seu 1º passo muito corretamente... frequente este forum e aprenderá muito, muito mesmo. Tem uns caras aí que palamordedeus... Ajudam muito, demais.

[]s torcendo pelo amigo à se tornar mais 1 "xarope"

Paulo...

Realmente o que o Megadeth e o Marco Cruz acho que resumem tudo...

Eu mesmo levei 07 anos até conseguir comprar meu Jeep, antes disso fiz uma prova de navegador, melhor dizer passeador, sempre gostei de off road mas depois desta prova os instintos afloraram e tive que esperar pensei varias vezes em fazer como você, vender meu carro de uso e comprar algo para andar off road, fui inclusive ver alguns Nivas a Diesel, quer serviriam para o proposito que eu queria, mas depois de muito tempo consegui comprar o Bender e estamos ai, já passou mais tempo na oficina do que em casa acho, mas sou feliz, porque além de comprar um Jeep ganhei varios amigos e um em especial o mecanico, tem que ser amigo, senão é pau, mas como disse o Megadeth não tem prazer maior que chegar em casa e ver o teu sonho parado na garagem, mesmo depois dele ter pifado , quebrado , furado pneu , realemnte não tem prazer melhor.. é muito bom....

Mas realemente se consegisse manter teu carro e comprar um off road seria o ideal...

Abs. enlaemados....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Paulo,

Se vc não desistiu até agora, então da uma olhada neste endereço abaixo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...er=asc&start=0

Se ainda assim não tiver desistido, VAI EM FRENTE

Mais um que sifu
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

[quote="mauuu"]aposto que ninguem aqui quer voce desista, apenas avisamos voce de que um Jeep (com J mauisculo) é muito bom, mas como ja disseram aqui mesmo voce tem que ver todos aqueles pontos que tao ai em cima, que motor vai usar, pra que vai usar, tua namorada (ou esposa) vai aceitar a trocar ou vai trocar voce, faz uma forcinha tenta ficar com os dois, se nao der pra ficar com o Jeep e o clio troca o clio por um Jeep e algo mais, claro que o algo mais seria mais usado que teu clio, mas nao valeria a pena? eu mesmo troquei um carrao por um Jeep ha uns anos atras e comprei um popular pra trabalhar, coitado ele só fica na garagem...
    pensa bem mano .

Valeu pelas dicas. Eu realmente estou praticamente certo de trocar meu carro num Jeep. Vou arriscar! a vontade de ter um Jeep vem de longe...meu avô tinha um Willys amarelo 80, e eu adorava andar com ele naquela MAQUINA. Ele faleceu e tiveram que vender o Jeep, eu tinha uns 6 anos, mas lembro perfeitamente como eu gostava daquele Jeep, da sensação que me proporcionava. Não tem, jeito, vou arrriscar mesmo, vou me informar o máximo sobre a viatura antes de trocar. Mas vou trocar, se deus quiser em breve.

uma abraço galera e valeu a força

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Paulo
    Esquecide de dizer que pra ir no link que eu coloquei, basta clicar nele.
    Outra coisa, quando vc quiser incluir,na sua mensagem, alguma coisa escrita por alguem, é só clicar em CITAR, que fica logo acima das mensagens.

Um abraço e felicidades
    Espero ter te ajudado
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    fala xará...
    por que vc não vende o clio, racha a grana e compra um carro 1000 e econômico e com o resto compra ou começa a fazer um Jeep??
    eu fiz assim, à 5 anos, e hoje meu Jeep vale uns 3 ou 4 carros iguais ao que eu tinha se prepare....e se divirta...

[]´s de incentivo...

Paulo,

As suas dúvidas são as mesmas de quase todos os novatos que chegam por aui (entenda aqui, como o Forum, Jeep Clube, Ibira, JipeNet, ou em alguns piores casos malfadados leitores de revistas que se dizem especializadas)

Acabei de responder praticamente a mesma pergunta ao usuário Muleke_doido no thread Novato com Medo Confira!

[]´s

Citação Postado originalmente por Joselito
    Paulo...

Realmente o que o Megadeth e o Marco Cruz acho que resumem tudo...

Eu mesmo levei 07 anos até conseguir comprar meu Jeep, antes disso fiz uma prova de navegador, melhor dizer passeador, sempre gostei de off road mas depois desta prova os instintos afloraram e tive que esperar pensei varias vezes em fazer como você, vender meu carro de uso e comprar algo para andar off road, fui inclusive ver alguns Nivas a Diesel, quer serviriam para o proposito que eu queria, mas depois de muito tempo consegui comprar o Bender e estamos ai, já passou mais tempo na oficina do que em casa acho, mas sou feliz, porque além de comprar um Jeep ganhei varios amigos e um em especial o mecanico, tem que ser amigo, senão é pau, mas como disse o Megadeth não tem prazer maior que chegar em casa e ver o teu sonho parado na garagem, mesmo depois dele ter pifado , quebrado , furado pneu , realemnte não tem prazer melhor.. é muito bom....

Mas realemente se consegisse manter teu carro e comprar um off road seria o ideal...

Abs. enlaemados....
    É amigo... estou indo pelo seu mesmo caminho...estou bem decidido em torcar meu carro nun jeep ...espero que não em arrependa mais tarde...mas pelo que tenho visto não vou me arrependedr não . Infelizmente não vou conseguir manter meu carro, ou vai ser o Jeep ou continuo com meu veiculo SEM GRAÇA...Obrigado pelo toque.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Paulo,

Se vc não desistiu até agora, então da uma olhada neste endereço abaixo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...er=asc&start=0

Se ainda assim não tiver desistido, VAI EM FRENTE

Mais um que sifu
    Foi bem util esse link que me passou. estou tirando muitas dúvidas nesse forum...pena que não descobri antes, e....NÂO VOU DESISTIR!

Um abraço cara!

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Paulo
    Esquecide de dizer que pra ir no link que eu coloquei, basta clicar nele.
    Outra coisa, quando vc quiser incluir,na sua mensagem, alguma coisa escrita por alguem, é só clicar em CITAR, que fica logo acima das mensagens.

Um abraço e felicidades
    Espero ter te ajudado
    Valeu Sergio! estou me adaptando ainda a esse forum.

um abração!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem