x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Pra onde é que vocês vão nessa carreira? hehehe

É muita coragem passar dos 100km/h... gosto de chegar rapido nele!

Sério agora, aproveitar pra perguntar ( e talvez surgerir) se existe essa relação: 11 x 45, que se não me engano está no Hepatite...

abraço

Flange caixa seca

Depois de procurar intensamente pela cremalheira e pelo arranque do 302, resolvi desistir dessa ideia e fiz uma flange entre o motor e capa seca, de modo que a cremalheira do 4.9 desse certo e o arranque tb.
    Fiz a flange copiando aquela lata que tem na flange.
    Quanto a relação vou por a 13x43 e ver oq vira, pneus 33''.
    Quero estruturar e modificar toda a viatura para trilhas pesadas e para andar no asfalto com relativa segurança na casa dos 120 km/h
    Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s2020077.jpg   -s2020076.jpg   -s2020078.jpg   -s2020079.jpg  

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Agradecimentos: 0
    opa...

Renato, e esse suporte do motor aí? Essas são as soldas definitivas?

[]´s

Não, essa gambi do supote é temporaria, vou termina dai coloco novas fotos

Mais algumas fotos das adaptações, o cardã vai ficar com uns 50cm, sera que tem problema? Jumelos articulados e spoa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s2020081.jpg   -s2020082.jpg   -s2020083.jpg   -s2020084.jpg  

queria comprar a sua caixa de marcha antiga de 4 marcha, ela está legal, qual o preço final para o RJ?

Reconstrução total Willis 58

Citação Postado originalmente por Renato Lopes Ver Post
    Mais algumas fotos das adaptações, o cardã vai ficar com uns 50cm, sera que tem problema? Jumelos articulados e spoa.
    Desculpe Renato, mas acho pouco 50 cm de cardan para SPOA. Leve em consideração o ângulo limite da junta universal em condições extremas de funcionamento. E, ainda: o desvio no alinhamento pinhão/transferência devido à posição quase centrada do diferencial da Rural.

E também: Geralmente, após uma trilha pesada o seu jeep não será o mesmo. Ainda pensa andar nessas velocidades com um jeep spoado?
    Alexandrino

Valeu pela ajuda do pessoal, to sem tempo de entra no forum, mais ai vai algumas fotos do andamento da obra, quanto ao cardã alexandrino acho que vou ter problemas com ele, porem vou testar antes de entrar em desespero, ja andei em jipe com cardã menores e mesma configuração e funciona bem.
    Com certeza o jipe apos uma trilha fica um pouco avariado, mais ai não vo quere anda a 120km/h.
    Porem estou fazendo as modificações de forma que fique interessante seu desempenho na pista, pq ele vai viaja tb, a suspensão eh spoa mais o jipe é largo e estou colocando os feixes para fora do chassis, alem de estabilizadoras na frente e atras de engate rapido, amortecedotes de dupla ação, alem de ter feito uma distribuição do peso proxima de 60% dianteira e 40% no eixo traseiro, bem como a fixação do power train o mais baixo possivel no chassis.

Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s2020093.jpg   -s2020094.jpg   -s2020095.jpg   -s2020092.jpg   -s2020090.jpg  

A suspensão traseira nao vai ficar dessa altura, é que o feixe esta muito arqueado, o antigo dono achava que esse era o melhor jeito de deixa o jipe alto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s2020097.jpg   -s2020087.jpg   -s2020088.jpg   -s2020089.jpg  

Radiador Original

Alguem sabe me dizer se o radiador original da conta do 4.9i, nao sei se testo e vejo oq vira ou se ja coloco otro.Estou adaptando embreagem hidraulica no cj, alguem tem fotos desse trampo pra da uma ajuda.

Abraço a todos
    Renato

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe me dizer se o radiador original da conta do 4.9i, nao sei se testo e vejo oq vira ou se ja coloco otro.Estou adaptando embreagem hidraulica no cj, alguem tem fotos desse trampo pra da uma ajuda.

Abraço a todos
    Renato
    Renato,

Primeiramente, pelas fotos, os jumelos artitulados instalados no seu jeep estão na POSIÇÃO ERRADA (estão invertidos).

Dá uma olhada no link da minha assinatura que você vai ver a posição correta. No mesmo link tem algumas fotos da adaptação que eu realizei para instalar a embreagem hidraulica.

Qualquer dúvida é só perguntar...

Abraços,

Dirceu

Abraço a todos
    Renato
    Fala Renato, como vai ?

Então, é provável que o RAD do ohc dê constra sim de resfriar o 4.9i. Estou partindo para esse rad também por falta de espaço, na verdade eu queria colocar do 302 V8, mas...

Você tem mais fotos da adpatação da direção do Landau ? Tem como postar aqui ? Vou instalar na F-75, mas estamos sem idéias

Grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem