x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de Vlamir do Prado Barbero
    Entrada
    13/06/2005
    Local
    Bombinhas/SC
    Agradecimentos: 0

Folga na Pedaleira

tenho um Cj-5 1972 com os pedais embaixo originais e criou ao longo do tempo folga e desgaste natural no eixo dos pedais e como os pedais encostam na lataria faz aquela barulheira nhec nhec que enche o saco será que se tirar fora e manda embuchar no torneiro fica bom para o barulho e melhora o funcionamento ou melhor substituir por uma suspensa ????fica ai a minha duvida !!e creio que de muitos tbem ! Obrigado desde ja aos amigos colaboradores !

Substitua por um suspenso de Opala amigo Vlamir!

A estética melhora e você tapa os buracos por onde passam os pedais originais, evitando a entrada de água e sujeira.

Eu encontrei uma pedaleira de Opala à venda na minha cidade por R$30,00. Ela estava suja e com alguma ferrugem, mas nada que uma boa limpeza e pintura não resolvessem: num custo total de R$50,00 consegui uma pedaleira praticamente nova!

Falando em preços, você por acaso já viu a nova pedaleira para Willys que o Donatti 4x4 está vendendo? Ela custa mais de R$600,00!!! Isso mesmo, mais de seiscentos Reais!!! O Donatti tá "passando a mão" sem pena, ehehehheheehhehe...

Grande abraço e boa sorte na procura! Até!
    4X4 Brasil
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Aí está o link para a pedaleira "banhada a ouro": http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...l=&Categorias=
    [SIZE="3"]André Carvalho

E olha que é só a pedaleira, não está incluso servo freio, cilindro mestre e outras coisas mais que constumam vir em outros kits.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Tá certo que não dá prá comparar o preço de uma pedaleira comprada em um desmanche e que será adaptada com o preço de uma uma pedaleira nova e já desenhada para ser instalada sem a necessidade de adaptações. Olhando as fotos, aparentemente, parece ser muito bem feita mas mesmo assim também acho que chutaram o pau da barraca no preço dessa pedaleira !!!!

[]´s

Pôxa Ronaldo: de R$50,00 para R$637,89... E depois ainda entra o valor do frete!!!

Eu prefiro comprar uma pedaleira num desmanche, restaurá-la, e, com o dinheiro que gastaria na "obra prima do Donatti" eu já investiria num sistema de freio a disco!

Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem