x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    não falei em aumentar a espessura da flange, falei em fechar os furos preenchendo-os com solda.

Tem Jeitos e Geitos pra fazer as coisas.

[]'s
    Mas, pra fazer a nova furação, teria que (de alguma maneira) aumentar a espessura por trás do cubo onde vc faria a nova furação. Mas concordamos que isso é um GEITO!

penso em somente fazer uma flange fazendo a fixação dela com 2 porcas no prisioneiro do próprio jeep e 2 parafusos por traz da flange rosqueando na flange nova. 1 dos prisioneiros sera trocado por um maior para prender a roda, os outros 5 serão fixados na flange nova, prensados.
    Concordo com todos existem jeitos e geitos, dpende de quem faz e da habilidade que tem....

Porque fazer isto: é que sou técnico e adoro isto...(brincadeira) sou técnico, mas é que comprei bem baratinho 4 rodas de liga com pneus 31" x 10,5 e não quero trocar elas..

grato pelas dicas....

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    O correto é usar um adaptador, refazer a furação aumentando mais um prisioneiro não acho que seja seguro ou que seja possível devido a posição da nova furação. O adaptador é esse do link:

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/p...&pf%5Fid=AD100

[]´s

Alguém utiliza esse adaptador aí da Garra???

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Eu tava com dificuldade de achar rodas de aço Mangels na furação certa pra um carro meu. pensei em usar adaptador e fui desaconselhado pro muita gente, ainda mais que num era pra jeep(roda em velocidades mais baixas).

O que ia gastar com adaptador eu peguei as rodas e levei em torneiro mecanico, o cara recortou todo o centro da roda e soldou uma chapa bruta no lugar, refez a furação do jeito que queria, até assentamento das porcas ele me pediu a porca para fazer perfeito. Serviço show de bola e relativamente barato, nem o cromo da rodas estragou muito, dei uma polidae passei verniz PU. .
    Sem arrependimento de deixar esse negocio de adptador pra lá.
    tem as fotos do serviço ai

Voce pode usinar novos cubos de roda (pra fazer direito), a pergunta é: pra que??

D44 c/ 5 furos vai de boa, se for por conta que vc tem rodas de 6 furos, se for de aço, mande fechar e abra com 5

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Poisé, é porque tenho um jogo de mangels 6 furos aqui, 15x8 e pensei em aproveitá-las. Mas estou achando melhor comprar outro jogo 5 furos messmo.
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    procura o Roberto Talas ( av. antonio carlos quase chegando ao viaduto da lagoinha) que ele passa as suas rodas de 6 p/ 5 furos.. nao fica muito caro

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Poisé, é porque tenho um jogo de mangels 6 furos aqui, 15x8 e pensei em aproveitá-las. Mas estou achando melhor comprar outro jogo 5 furos messmo.
    A não ser se tem algo especial nestas rodas suas (parece que não), faria muito mais sentido achar alguém para simplesmente trocar pau-pau. Que não faltam são caras colocando eixos do Troller em Jeep, deve tá sobrando rodas de aço 05 furos por aí.......

Mete um anúncio nos classificados.......

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    OPA!!!!!!!!!!!!!!!

Dependendo do modelo, do estado das mesmas e do preço eu tenho interesse em comprá-las......

Mande MP caso queira vender!

Roda 5 furos tem aos montes pra vender aqui no fórum...

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Poisé, se é só pra aproveitar as rodas num vale a pena adaptador nem mesmo refazer furação, melhor trocar mesmo, já tem até interessado.
    Só refiz as minhas no torneiro pq não tava achando rodas com furação 5X114 na medida necessária pra acomodar os pneus 275, aí tive que comprar umas de f-1000 e refurar.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Pessoal, valeu pela ajuda!

Num tem nada de especial nesse jogo não. Acontece que elas estão na minha Band, com pneus BFs MUD 33" fim de vida. Aí, como a Band é pra trabalho (raramente vai nas trilhas), eu pensei em pegar esse jogo de rodas e pneus dela, mandar recapar os BFs e usar eles no Jeep. E depois arrumava um jogo aro 16 pra colocar na Band, com pneus menores.

Mas acho que vou esperar ano que vem, quem sabe num surge um jogo 5 furos BBB por aí!!

ex Troller 2015:

ex

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tá bom, então substitui os cubos pelo do engesa e faz a gambi apenas na flange dos semi eixos trazeiros.

[]'s
    Galera, no caso de substituir os cubos do Willys pelos do Engesa, é só tirar um e colocar o outro?

Além de ter que refurar o disco de freio, tem mais alguma coisa pra fazer?

Cubo do Engesa:
    ex Troller 2015:

ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem