concordo com o ronaldo , sempre comprei la , nunca tive problemas , a unica ves q tive foi pq o caminhao dos correios foi roubado e minha mercadoria tb , eles prontamente me mandaram a mercadoria novamente sem custo algum .
Versão Imprimível
concordo com o ronaldo , sempre comprei la , nunca tive problemas , a unica ves q tive foi pq o caminhao dos correios foi roubado e minha mercadoria tb , eles prontamente me mandaram a mercadoria novamente sem custo algum .
Pirata,
O Donatti, além de honesto, é um cara super-gente-fina e que está sempre disposto a tirar dúvidas dos prospects, mesmo que não virem clientes.
Já comprei muitas coisas com ele e sempre fui muito bem atendido. Como comerciante posso assegurar que se o preço é salgado para o consumidor, é porque ele á salgado para o comerciante.
O Donatti foi uma das inspirações para que eu montasse a TRILHA DAS PEÇAS, em quem me espelho no atendimento e respeito ao consumidor.
Acho que você deveria ter usado os seus 52(?) anos de experiência de vida para aprender a não julgar as pessoas apenas por uma situação (como o caso dessa pedaleira), pois existem vários produtos que ele vende com um preço que ninguém consegue bater.
[]'s
Voltando ao assunto do fórum...
Vlamir, faça como já falaram, passe em um desmanche e seja feliz com a pedaleira de opala.
[]'s
eai. Escoria meu guru:lol: , eu nunca coloquei em questão a honestidade do Donatti e sim o valor praticado ,essa politica de preço eles precisam rever, porque aqui no forum, todos reck$amam dos valores alto que praticam em seus equipamentos, a disposição dos consumidores,isso eu tiro como uma critica construtiva, sem colocar em evidëncia a honestidade pois sei que adquiriram uma boa parte da confiança de seus consumidores , e isso só se adquire com honestidade , e quando disse trouxa foi uma forma de expressão sem querer fazer dodói em ninguem, como poderia ser bobo .mané etc ,agora quanto a julgar e usar alguma coisa eu acredito que não temos esse direito nem com 200 anos isso é coisa de gente primitiva ,a minha intenção com essa observação nunca foi julgar ninguem e sim colocar em evidëncia o preço abusivo, comparando-o a outra mercadoria ,só foi isso;) :concordo: agora, que essa pedaleira do Donatti é cara pra cacete ,ah isso é ,meu chapa :parede: :evil: i muuuuuuuuuuuuuito cara :concordo: :razz: :lol: rsrsrsrsrsrsr;)
boas