x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: piadista!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Corrigindo acima: TIM = Telecom Itália Móbile

eu tambem cai na arapuca da TIM estou tentando a 6 meses encerrar um plano de 4 celulares e nao consigo, ja gastei horas no 0800 tenho protocolo ate do inferno e as contas continuam vindo todo mes

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Smooth e pessoal.

Diga para seu amigo procurar um bom advogado.

Procure algum que tenha sido indicado por outro amigo ou que tenha referencias serias.

Certamente o problema dos piadistas pode ser resolvido facilmente com a assessoria de um bom advogado, pode ate ser nas "pequenas causas", mas procurem um bom profissional que tudo fica mais facil. Quem vai rir por ultimo sera o seu amigo.

O mesmo vale para o pessoal que se "incomodou" com a TIM, se as contas chegarem da para impor a eles ate multa diaria o que representa uns belos $$$ no seu bolso. Vcs verao que vai resolver rapidinho.

Falo com conhecimento de causa pois sou advogado e defendo empresas, quando tem um bom profissional do outro lado o acordo sai rapidinho, se n'ao sair a condenacao vem "a galope"...

Carlos, aqui no Sul n'ao tem esta de "comprar juiz" n'ao. Aqui o bixo pega. Certamente vc ficou descontente pq foi ao juizado desacompanhado de advogado... (ou pior acompanhado de um adeva ruim...) hehehehe

Smooth se eu estivesse ai em Pelotas resolveria para vc, estou de ferias, dia 09.01 eu volto e vou ver se consigo alguma referencia de algum advogado bom (se vc quiser e claro!).

Feliz ano novo!!!

<>` Webber
    4X4 Brasil

Metendo a colher...

Senhores desculpe meter a colher no assunto dos senhores, mas ai vai, se o Procon não resolver, tentem o juizado das pequenas causas, e procure um procurador da justiça, pois eles tem o dever e a obrigação de atender a população, e ficam extremamente contentes, em pegar causas para ferrar, principalmente se for uma empresa com certo nome no mercado. Pois aqui fica minha sugestão.
    Um abraço a todos e desculpe meter a minha colher.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Como o nome do tópico sugere: a Justiça nesse país é (sempre foi e espero que não seja mais) uma piada!

Pimenta neves (e outros muitos) solto e a mulher que saqueou uma margarina na prisão!

E ainda querem que eu acredite nesse saci-perêrê....

infelizmente é assim, teve uma mulher que roubou um shampoo e ficou um bom tempo na prisão ou algo do tipo
    a INjustiça aqui no brasil é uma piada
    acho que os que fazem coisas grandes, eles tem medo de julgar corretamente
    e depois vão descontar nos pobres que roubam um pote de margarina ou um frasco de shampoo maltratando e até prendendo tais pessoas
    penso seriamente em futuramente sair do brasil, pois ta fod@!
    []´s

Já pro jornal.....

Eu tinha uma Palio Weekend que estava com uma micro rachadura na caixa da direção hidráulica. Usei por um ano, um mês após ter vencido a garantia ela começou a vazar no chão. Na verdade ela sempre vazou, só que era tão pouco que só melava e grudava o pó. Reclamei na Fiat e não me atenderam, reclamei no Procon e achei que iria demorar pois precisavam de um parecer técnico, a garantia tinha vencido, etc, etc. Não tive dúvidas, reclamei em um jornal popular, aqueles que gostam de jogar m...da no ventilador.... Resolveram em uma semana e ganhei a caixa nova.
    Manda seu amigo reclamar no jornal da cidade...
    Outro dia eu ví um cara que fez o seguinte site:
    www.ofiatmareaeumamerda.com.br (era mais ou menos assim)
    Colou um adesivo no carro e começou a divulgar. A Fiat atendeu sua reclamação e ele tirou o site do ar...isso saiu na mídia....
    Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem