x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    65
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0

    solda na planetaria




    Ola pessoal, quem ja fez e o que acho de bloquear o diferencial soldando a planetari, como fica, e se na hora de virar a direçao nao extresa muito e pode partir as bengalas

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto da Silva Ver Post
    Ola pessoal, quem ja fez e o que acho de bloquear o diferencial soldando a planetari, como fica, e se na hora de virar a direçao nao extresa muito e pode partir as bengalas
    Além de ficar ruim pra andar no asfalto, a solda quebra com muita facilidade.
    Se for o dif dianteiro ainda dá pra desligar a Rl quando está no asfalto.Mas o dif traseiro´ficando bloqueado o tempo todo corre o risco de quebrar.
    ´[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Opte por fazer a coisa certa, instale um bom bloqueio e seja feliz.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    65
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    a ideia e usa no dianteiro

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    65
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    ja tenho um de 80% no diferencial traseiro

  • #6
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Se desejas um bloqueio total para o eixo, opte por um selecionável ou então, instale um de deslizamento limitado para o dianteiro também.

    Sds,
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #7
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Se desejas um bloqueio total para o eixo, opte por um selecionável ou então, instale um de deslizamento limitado para o dianteiro também.

    Sds,
    Precisa se atualizar. O kaiser é um 100% que pode ser usado no eixo dianteiro sem problema, pois não da trancos ou afeta a dirigibilidade.

  • #8
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto da Silva Ver Post
    ja tenho um de 80% no diferencial traseiro
    Carlos, lembre-se os semi-eixos do diferêncial diânteiro já são mais sujeitos a quebras que os traseiros, apesar de não concordar com esse tipo de solução, se vc usa o jeep só para trilhas e já está convencido a "travar" o diferêncial com solda sugiro passar o bloqueio LSD para frente e usar o "travado" atrás.

    Se o uso não for exclusivo em trilha, vc pode pegar outro LSD para o eixo diânteiro, ou trocar o diânteiro com o traseiro e colocar um bloqueio 100% na traseira.

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    65
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal pelas dicas

  • #10
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    olá carlos tenho um jeep 51 com pneu 33,eu uso no diferencial traseiro o blocante da f100,e na dianteira eu enchi de solda apenas entre um dente da planetaria e um dente da satélite,fazendo com que de apenas ama volta de batente a batente,ou seja quando uma solda se encontra com a outra,já uso assim a 4 anos,fasendo muitas trilhas, e nunca tive problema,mais vale ressaltar que vai muito da maneira de dirigir,pois quando a direçao fica dura vc tem que faser uma ou duas manobras,e muito importante nunca deichar as rodas girar no alto e deichar cai no chão com alta rotaçao.
    um abrasço e boa trilha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade