x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Visão do Encadeamento

Jumelos longos no CJ3

Caros jipeiros,
    Acompanho este fórum como ouvinte há bastante tempo, já aprendi muita coisa aqui. Estou agora com uma dúvida que acho que é meio besta, mas não custa perguntar: estou trocando os jumelos do meu CJ3 (e feixes e buchas, mas isso não vem ao caso). Comprei um jumelo mais comprido que o antigo, que tem 3 hastes, e a distância entre as hastes é a mesma que no meu jumelo antigo (mas que só tinha 2 parafusos).

Imaginei que, colocando nos jumelos novos as buchas nas pontas iria dar problema no caster, estou certo? Coloquei então as buchas no meio e em uma das pontas. A foto está anexada.

Finalmente, minha pergunta é: estou pensando em colocar os jumelos do feixe da frente para trás. Com isso, ou vai sobrar jumelo pra cima (e terei que tirar uma das hastes) ou pra baixo (nesse caso, acho que tanto faz tirar a haste sobrando ou não). Desenhei também as opções.

Obrigado de antemão!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jumelos longos no CJ3-jumelo.jpg   Jumelos longos no CJ3-jumelo01.gif   Jumelos longos no CJ3-jumelo02.gif  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem