Vc veio de Marte ? No Brasil só saber dirigir AT eu nunca vi.Se vc não consegue aprender a dirigir um veículo com cambio mecanico, eu acho melhor desistir de trilhas, pq numa trilha vc vai ter que aprender coisas muito mais complexas do que " dirigir um carro mecanico".
Eu Nao Vim De Marte Vc Deve Ter Vindo De Algum Lugar Aonde As Pessoas Se Mantem Limitadas Por Nao Colocarem Em Pratica Suas Ideias, Imagino Que Vc Nao Tem Celular, Nem Microondas E Deve Cozinhar Em Fogao De Lenha. E Vc Acha Tao Espetacular Trocar Marchas, Eu Acho Espetacular Conviver Com Amigos E Me Sujar Um Pouco, Depois Um Churrasco E Uma Cerveja, So Que Sem Embreagem E Preconceito, Vc Nao Deve Dizer Aos Outros Que Desistam Isto Deve Ser Uma Caracteristica Sua.
Abraco
Francisco
Isso de escrever todas as palavras iniciando com maiúscula vc aprendeu aonde ? Será que foi em Marte ?
Calma meu amigo não fique nervoso nem agressivo por tão pouco.
Não tenho nada contra AT tive muitos carros assim.
No Brasil vc deve ser uma das poucas pessoas que só sabem dirigir AT.
Francisco, no kit que os caras usam o 4x4 e reduzida continuam funcionando perfeitamente.
tio Sérgio, a mãe de um amigo meu que por coincidencia o nome do cara é Sergio aprendeu a dirigir num chevetinho automatico que foi comprado em 86. Esses dias ela trocou de carro, comprou um civic 2003 (automático logicamente pq até então ela andava no chevetinho).
OLHA meu amigo acho o fato de vç ter dirigido ats de pouca importancia,pra pratica do offroad ,AFINAL FOI OPÇAO SUA!!!!!!!!sorte ter condicoes financeiras para tal,AFINAL CARROS COM CAMBIOS ASSIM SEMPRE CUSTARAM CARO!!!!!!!!!!!!!agora de por um automatico no jeep tambem so vejo vantagens(sera que e por isto que os gringos so usam cx destas?????? pergunta pro ESTEFAM aq do forum como ele pos a dele,ele tem um puta jeep de rockcrawling e fez o serviço praticamente em casa, e nao me pareceu que vç tenha menores condiçoes financeiras do q ele,faça e depois posta aq pra gente saber como fica ja que ninguem conta.......
Francisco, no kit que os caras usam o 4x4 e reduzida continuam funcionando perfeitamente.
tio Sérgio, a mãe de um amigo meu que por coincidencia o nome do cara é Sergio aprendeu a dirigir num chevetinho automatico que foi comprado em 86. Esses dias ela trocou de carro, comprou um civic 2003 (automático logicamente pq até então ela andava no chevetinho).
Boas Pato Loco
Vc Me Incentivou Mais Ainda, Mas Eu Nao Sou Muito Bacana De Grana!!!! So Da Para Comprar Uns Cambios Por Ai!
Quando Ficar Pronto Eu Envio Fotos
Abraco
fala Jimmy
Eu Tirei Carta Numa Furca Veia Em Cotia No Seculo Passado!
Por Acaso Meu Pai Foi Morar No Mato Quando Eu Casei.
Quando Iamos Visitar O Velho Minha Mulher Nao Dirigia Na Terra De Jeito Nenhum! Eu Dirigia Um Gol Veio! E Nunca Fiquei No Barro!
Acho Que Nasci Para As Trilhas! Tenho Barro Nas Veias! exagerei! E Mentira Sou Medroxo Mesmo!
ainda assim, eu .... e estou dizendo EU, colocaria o automático num CJ-6 ou F-75 ou uma Rural mas, sem adaptar o cambio ... sem mexer nos componentes internos.
Poria o cambio no motor e fixaria a travessa.
DEPOIS, trabalharia só numa adaptação com a CX de Transferência.
faria uma adaptação onde pelo próprio suporte da caixa, serviria para passar um eixo bi-apoiado em 2 rolamentos, um na parte em que já existe um alojamento de rolamento e um outro alojamentos num suporte que substituiria a tampa traseira, assim a engrenagem não ficaria em balanço.
Isso preso em uma outra travessa.
Faria uma "coisa" que pudesse rápidamente ser instalada em removida da reduzida original do CJ.
É logístico.
Deu pau no cambio? troca só o cambio, encontrado em qualquer desmanche.
deu pau na redução? desparafusa o Kit e instala em outra redução.