Ola!!! Colegas 4x4 - Saudações Tracionadas.
Gostaria da informação de vocês. Tenho um bernardão ano 1957 e o número do chassi se encontra impresso no cabeçote do motor e não na longarina, como se é de costume.Adquiri faz aproximadamente uns 3 anos e na transferência do antigo dono pra o meu nome não tive nenhum problema. Tenho interesse em trocar futuramente o motor, e ai como fica a questão da numeração do chassi. Acho muito estranho uma numeração de chassi estar no cabeçote.
Será que neste ano 1957 as numerações eram no cabeçote?? Alguém teria informação a este respeito???
O motor que se encontra na minha viatura segundo jeepeiros de plantão é do jeep 1953 é um 4cc, numa primeira vista lembra bastante o BF161. Se alguem quiser opinar poderei postar a foto do meu motor.
Desde já agradeço as opniões de vocês.
Valeu!!!
Bernardão o motor do teu jeep éra este mesmo um hurricane 4cc, os 6 só começaram a sair em 58, o numero éra ai mesmo mas não era no cabeçote eram no bloco do motor logo acima da bomba d'agua.
Para poder trocar o motor terá que tirar os decauques deste numero e entrar com pedido de remarcação, para que eles passem o número para o chassis
[],s
A numeração tá no bloco mesmo. Valeu pela informação, quando for trocar o motor espero que em breve farei desta forma. Valeu!!!
Por um acaso sabe quanto vale este motor no mercado?
Antes de mudar de motor providencie a marcação do chassi , é normal em jeeps dessa epoca nao haver numeração no chassi e sim no motor, pode ter certeza que o motor que esta nele é original do ano dele.
O jeep so passou a utilizar o 6cc a partir de 58 ou 59, nao sei ao certo.