x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Melhor local instalação Kit Gás GNV em um CJ?

Prezados companheiros do Fórum 4x4 Brasil,
    Qual o melhor local para instalar um Kit Gás GNV em um CJ ?
    - Na traseira do Jeep?
    - Em baixo do Jeep, para sobrar espaço interno? (com esta opção como vai comportar o Jeep em trilhas. Não há perigo de impacto nos cilindros.)
    Esta aberta a discurção sobre o assunto.

Smile Cilindro 7,5

Caro amigo

Eu instalei embaixo do banco do zequinha ja faz 1 ano.

1- Para adulto viajar sentado no banco com a capota é meio complicado pois a cabeça quase encosta na capota.

2- 70 km com um cilindro de 7,5

3- Dentro da trilha usar o GNV na minha viatura é meio complicado pois fica fraco,mas o restante é show de bola faço uma economia incrivel ,quando falo dentro da trilha é somente no atoleiro.

4- Como a minha viatura é carburada tenho uma certa dificuldade para ela pegar direto no GNV.

5- Mas a aprovação é 100%

Abraço

Alexandre
    5- Este cilindro me atende pois queria deixar espaço para toda a tralha que levo para a trilha.

Uso 2 clindros de 7,5 dentro do carro , encima deles fiz meu banco traseiro , tenho autonimia de 150 km mais ou menos dependendo das circustancias . pensei em instalar ele debaixo do carro , mas desisti devido aos estados da minha lata embaixo .

Santoro / acaetano

Tenho a mesma configuração das suas viatura 2 cilindro de 7,5 embaixo do banco....quando abasteço entra uns 13 metros....e consigo na cidade fazer uns 115 km...agora vcs falaram q fazem 150Km...ou os postos da minha cidade são fracos ou as suas viaturas são muito economicas......motor 4 cc OHC relação original

thiago , eu penei muito pra chegar nessa km rodada , mexi velas , troquei bobina , ponto , acerto de entrada de ar no carburador. Normalmente quando abasteço pega 14 m³ , ja aconteceu de pegar 16 rs , mas e sempre entre essa faixa , 14 m ³ por ai .

Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Saudações Galera,
    Por acaso alguém já viu cilindros de GNV instalados em baixo do Jeep?
    É seguro instala-los entre o assoalho e o estribo?
    Alguém tem fotos?

paulo , eu pensei em instalar exatamente ai , seguro acredito q seja ,desde q bem feitos , nunca vi em um cj cilindros ai , na verdade raramente via cj´s com gnv , agora q esta aparecendo mais .

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Na minha viatura os cilindros ficam por baixo do banco traseiro e com os 15m³, ele anda por volta de 120 km na estrada (BF-161).
    Foi proposta a possibilidade de se cortar parte do assoalho traseiro e fazer um berço para assentar um cilindro maior, mas não quis meter mais solda na lataria.
    Ficaria um cilindro de 14 ou 16 m³ e a possibilidade de se colocar mais dois pequenos de 7,5. o $$ não deixou e a necessidade de se cortar o assoalho e fazer o berço .....
    Aquí em Resende e redondezas, 70% das viaturas Jeep/Rural/F-75 já usam o GNV.
    Rogério

Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Conversando com técnicos de uma empresa de instalação de GNV, fui informado que não há problema algum em instalar cilindros de 7,5 em baixo de um Jeep CJ, entre a carroseria e o estribo. Dessa maneira a ferragem do estribo ofereceria proteção aos cilindros. Mas segundo os técnicos o ideal também seria instalar o tanque de combustivel na parte de trás do veículo entre o chassi, semelhante aos Jeeps Engesa, mas para isso seria bom que fosse instalado uma chapa protetora ao tanque para não ficar exposto.

n vejo problema com o tanque de combustivel do cj ali . quando eh instalado dentrio das malas dos carros fica geralmente encima do tanque ou perto , n vejo diferença .

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    Saudações Galera,
    Alguém tem fotos?
    Já vi sim, em Belo Horizonte!! O cara colocou 2 cilindros de 7,5 de cada lado do jeep, mais ou menos debaixo dos estribos...num ficou muito bonito não! O jeep era azul e com 2 cilindros cor de rosa ficou bem esquisito!! Agora fico na duvida quanto esses cilindros na trilha! Será que ao tranpor uma pedra, num tem perigo nenhum não??

Abss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    Saudações Galera,
    Alguém tem fotos?
    Já vi sim, em Belo Horizonte!! O cara colocou 2 cilindros de 7,5 de cada lado do jeep, mais ou menos debaixo dos estribos...num ficou muito bonito não! O jeep era azul e com 2 cilindros cor de rosa ficou bem esquisito!! Vou ficar devendo as fotos!! Agora fico na dúvida quanto esses cilindros na trilha! Será que ao transpor uma pedra, num tem perigo nenhum não??

Abss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem