x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Talking Disco ventilado / solido

Pessoal,

O disco ventilado usados no jeep é o da F1000.....80 reais o par.
    __________________________________________________ ________________________
    Não tem algum carro "moderno como F1000" que poderia usar o disco solido com alguns ajustes para o freio traseiro??????
    O maior problema é o disco entrar no cubo....a furação nos podemos fazer
    Cubo Jeep +- 175 mm
    Ja ouvi alguma coisa com o disco da brasilia..mas o diametro interno é +- 160 mm.....não sei se seria viavel tornerar o semi eixo.
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________
    Antes de me indicarem um kit pronto.....eu tenho as pinças e quero usar tudo de carros de linha...para + tarde eu não ficar falando o kit tal gasta pastilha, o outro gasta o disco e na hora de trocar tem que depender de um fornecedor.
    4X4 Brasil

Thiago,
    Tenho a mesma opinião que vc e estava querendo a mesma informação para uma toyota bandeirantes 1980. abraços

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Thiago, se entendi, vc quer um sistema de freios a disco sólido para a traseira do CJ, não acho que vc vai achar nada mais fácil de encontrar e pronto que o SBD, qualquer outra coisa não tem pronto, tem que comprar o disco e levar para o torneiro adaptar, acho que não vale o esforço, no meu CJ uso SBD na traseira com pinças de kombi, não tenho reclamação.

Nelson
    E isso ai.... pode demorar, mas vou conseguir fazer essa adaptação.

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Thiago, se entendi, vc quer um sistema de freios a disco sólido para a traseira do CJ, não acho que vc vai achar nada mais fácil de encontrar e pronto que o SBD, qualquer outra coisa não tem pronto, tem que comprar o disco e levar para o torneiro adaptar, acho que não vale o esforço, no meu CJ uso SBD na traseira com pinças de kombi, não tenho reclamação.
    Nelson,

José Augusto,

Eu espero encontrar um disco pelo menos no diametro interno com +-175 mm e ai faço os furos originais do Jeep....ontem eu estava vendo um freio traseiro do vectra e acho q serve...hj vou medir para tirar a prova.
    4X4 Brasil

Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Thiago, se vc vai adaptar mesmo, um ótimo freio traseiro é o do omega antigo, tem freio disco traseiro sólido junto com tambor para o freio de mão.

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Thiago, se vc vai adaptar mesmo, um ótimo freio traseiro é o do omega antigo, tem freio disco traseiro sólido junto com tambor para o freio de mão.
    José augusto,

Agora não entendi nada......o omega tem disco traseiro e lona para freio de mão?????????? se for como eu imaginei não tem como colocar esse pois o tambor não vai entrar no semi eixo

Obrigado

Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pinto Ver Post
    José augusto,

Agora não entendi nada......o omega tem disco traseiro e lona para freio de mão?????????? se for como eu imaginei não tem como colocar esse pois o tambor não vai entrar no semi eixo

Obrigado
    Thiago, o disco traseiro do Omega por ter o freio estacionário dentro, tem um cubo bem maior, as pastilhas traseiras são muito duráveis (ele segura um carro de 2 ton que vai a mais de 215 km/h), não tenho mais omega mais tive por mais de 10 anos (nas versões 3.0 L e 4.1 L), pelo que me lembro do espaço no cubo era grande, mas se não der espaço vc tira o sistema do freio de estacionamento (que é independe) e monta sem, entendeu? Na minha opnião acho que não custa verificar.

José Augusto,

Vou verificar essa sua ideia de disco de Omega...acho q esse disco deve ser carinho hein....se eu não encontrar algum para adaptar, vou colocar da F1000 nas 4 rodas.

Obrigado

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Thiago tenho um omega, o freio de maõ dele é forte pra caramba..........chega a fazer barulho de coisa quebrando se vc puxar como carro andando, alem do soco e da arrastada de pneu......so que nunca tive a curiosidade de ver como é o sitema e qto aos discos se naão me engano da ultima vez paguei 180,00 o par..........

Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Thiago tenho um omega, o freio de maõ dele é forte pra caramba..........chega a fazer barulho de coisa quebrando se vc puxar como carro andando, alem do soco e da arrastada de pneu......so que nunca tive a curiosidade de ver como é o sitema e qto aos discos se naão me engano da ultima vez paguei 180,00 o par..........
    Ortiz,

180 reais em um disco solido para ainda fazer adaptação não vira........se for assim o melhor é colocar o disco da F1000 tbm atras...

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Thiago Pinto Ver Post
    Ortiz,

180 reais em um disco solido para ainda fazer adaptação não vira........se for assim o melhor é colocar o disco da F1000 tbm atras...
    Mas... e o suporte? tem que fazer?

[]´s

Pessoal

Achei um kit da superbreakdisk para comprar......a pergunta é só as pinças do kadett servem no suporte????????? ou eu consigo colocar a pinça do gol e depois trocar pelas pinças do Kadett????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem