x
Convex Datacenter
Página 5 de 55 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 654

Tópico: Freio a Disco

  • #49
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Flávio Pandur
    Olá Thiago

    As pinças p/ o kit dianteiro são da Kombi mesmo. As da traseira, são as TRASEIRAS do Kadett, já que tem lugar p/ instalar o cabo de freio.

    Não esqueça de sangrar bem o sistema ...

    Abraços
    E aí Flávio
    Participando até no Natal Galera

    Então valeu pela confirmação ... Me parece mesmo q as pinças q irão na traseira, são as dianteiras do Kadett... beleza então

    Acho mesmo é q o Kadett não tem freio a disco nas 4, eram somente na dianteira :P

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #50
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Citação Postado originalmente por Flávio Pandur
    Olá Thiago

    As pinças p/ o kit dianteiro são da Kombi mesmo. As da traseira, são as TRASEIRAS do Kadett, já que tem lugar p/ instalar o cabo de freio.

    Não esqueça de sangrar bem o sistema ...

    Abraços
    E aí Flávio
    Participando até no Natal Galera

    Então valeu pela confirmação ... Me parece mesmo q as pinças q irão na traseira, são as dianteiras do Kadett... beleza então

    Acho mesmo é q o Kadett não tem freio a disco nas 4, eram somente na dianteira :P

    [s]
    Opa!

    A pinça traseira do Jeep deve ser a TRASEIRA do Kadett GSI. O modelo GSI saia com disco nas 4 rodas, por ser uma versão mais esportiva, etc. As dianteiras do Kadett não tem local para o freio de mão. Essas pinças provavelmente irão ser mais dificeis e caras de ser encontradas.

    []s!

  • #51
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Opa Erro meu então

    Achei q só eram na dianteira no Kadett GSI, meu velho teve um desse, mas não se lembra , ele disse , não tinha certeza, q era a tambor na traseira :P ... mas beleza então

    Então acho q as pinças do Vectra 2.2 e 2.0 16v devem dar certo tbm no Kit SBD É tbm um modelo q são com freio a disco nas 4 Vou ver isso na hora de comprar :P

    Quanto a achar essas pinças, por aqui em SP é fácil , tem um monte desses modelos por aqui Quanto ao preço praticamente a manutenção de carros GM já são caras ainda mais de um esportivo q já saiu de linha

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #52
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Não foi só o Kadett GSi que saiu com disco traseiro, mas o GLS também. Só não sei se eram opcionais ou de série desse modelo.

    Meu irmão teve um Kadett GLS que era disco nas traseira, ano 95. Procure por essas, deve ser mais barato que a do GSi.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #53
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    A pinça traseira do Jeep deve ser a TRASEIRA do Kadett GSI. O modelo GSI saia com disco nas 4 rodas, por ser uma versão mais esportiva, etc. As dianteiras do Kadett não tem local para o freio de mão. Essas pinças provavelmente irão ser mais dificeis e caras de ser encontradas.

    É isso aí, foi exatamente isto que eu disse antes ...
    Quanto a dificuldade de achar, até as pastilhas são meio que mosca branca. Não é qualquer loja que tem não ...

    Ah Thiago, e prepare-se p/ um gasto absurdo de discos e pastilhas traseiros. Várias pessoas que conheço que tem esse kit instalado mencionam esse "pequeno incoveniente" Tem que sempre ficar de olho, mas é sempre mesmo. Já vi discos quebrados de tanto que gastaram, pois o dono se descuidou um pouco. E não foi um só caso não. IMHO, esse kit é subdimensionado p/ o Jeep. Já o dianteiro funciona muito bem (pinça da Kombi).


    Bem, é isso pessoal. Estou saindo de férias amanhã com o CJ, rumo à Juréia. Só volto à "ativa" lá pelo dia 08/01.

    Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #54
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    ... Só complementando, eu comprei as Pinças do Kadett GSI Traseiras ( por causa do freio de mao ), para o Kit da SBD Traseiro para CJ5, e serviu como uma luva... As dianteiras sao as mesmas da Kombi.

    Pergunta besta, qual a diferenca de Hidrovacuo, e Servo-freio? Para mim, era tudo a mesma coisa...

    []'s
    Gustavo

  • #55
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lassis
    ... Só complementando, eu comprei as Pinças do Kadett GSI Traseiras ( por causa do freio de mao ), para o Kit da SBD Traseiro para CJ5, e serviu como uma luva... As dianteiras sao as mesmas da Kombi.

    []'s
    Gustavo
    Grd lassis e ALL

    Vou fazer uma cotação antes de comprar essas pinças . Qto vcs pagaram por elas Encontrei hoje as da kombi por 158,00LT$ cada e do Kadett 160,00LT$ cada o q achei caro foram as da Kombi

    Essas pinças são novas da Varga Se alguém souber outro preço mais em conta 8) Só falar aí

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #56
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Citação Postado originalmente por lassis
    ... Só complementando, eu comprei as Pinças do Kadett GSI Traseiras ( por causa do freio de mao ), para o Kit da SBD Traseiro para CJ5, e serviu como uma luva... As dianteiras sao as mesmas da Kombi.

    []'s
    Gustavo
    Grd lassis e ALL

    Vou fazer uma cotação antes de comprar essas pinças . Qto vcs pagaram por elas Encontrei hoje as da kombi por 158,00LT$ cada e do Kadett 160,00LT$ cada o q achei caro foram as da Kombi

    Essas pinças são novas da Varga Se alguém souber outro preço mais em conta 8) Só falar aí

    [s]
    No meu freio traseiro, uso tudo da Brasilia. Comprei as duas pinças, dois discos e toda a tubulação de freio por R$ 250,00 e as peças estavam muito boas, isso num Desmanche. So tive que fazer os suportes e tambem refazer a furação dos discos num torneiro.

    []s!

  • #57
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    E aí Ojaneri

    Então, eu queria colocar esses, pq é própria recomendação da SBD, nem precisaria mexer nos suportes ... Q seriam os da Kombi e Kadett pq no kit básico só vem os discos, suportes, e os parafusos, já as pinças e pastilhas, tem q comprar separados

    Mas mesmo assim valeu pela dica

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #58
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    E aí Ojaneri

    Então, eu queria colocar esses, pq é própria recomendação da SBD, nem precisaria mexer nos suportes ... Q seriam os da Kombi e Kadett pq no kit básico só vem os discos, suportes, e os parafusos, já as pinças e pastilhas, tem q comprar separados

    Mas mesmo assim valeu pela dica

    [s]
    Não era dica não, so dei os preços para voces terem uma ideia. O meu carro é um Samurai e não usei nenhum kit pronto, eu fiz a adaptação sem nem ver antes nenhum parecido

    []s!

  • #59
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Paguei L$ 140.00, no jogo de pinças trasieras do Kadet GSI...
    []'s
    Gustavo

  • #60
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lassis
    Paguei L$ 140.00, no jogo de pinças trasieras do Kadet GSI...
    []'s
    Gustavo
    Fala Gustavo

    Tá barato mesmo essas pinças 8) , o preço q encontrei era cada uma Tá afim de vender Brincadeira, mas se eu não achar por aqui mais barato já sei quem vou procurar pra comprar Pq nesse preço até compensaria um frete

    []s
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/08/2005, 10:17
    4. Adaptação de Freio a Disco nas Rodas Trazeiras do JEEP
      Por Gustavo Sieplin Júnior no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade