OUTRA COISA EU GASTEI R$ 600 FLANGE R$ 150 CX CHEVETT E SERVIÇO DE TORNEIRO FICOU EM TORNO DE R$ 170
FALHA NOSSA ENTRUSO NO PEDAÇO!!
Versão Imprimível
OUTRA COISA EU GASTEI R$ 600 FLANGE R$ 150 CX CHEVETT E SERVIÇO DE TORNEIRO FICOU EM TORNO DE R$ 170
FALHA NOSSA ENTRUSO NO PEDAÇO!!
Dae Galera...
Preciso ajudar um amigo aqui....
Ele tem hoje em sua rural, motor opala 4cc com caixa opala 4m.... porém ele ta cansado de acavalar a caixa por causa das varetas da alavanca...
Sendo assim, ele já comprou uma caixa opala 5m do comodoro 4cc...
Bem a duvida é a seguinte, como adaptar essa nova caixa na t-case willys??? existe flange, precisa fabricar, como é essa adaptação???
Forte abraço!
eu tambem estou com uma caixa de opala 5m guardada pronta para adaptar no jeep e tambem preciso saber da flange para a tcase no aguardo se alguem sabe desta flange
O que os amigos acham do motor de opala 6cc com caixa de opala 5 marchas ou com caixa de 5 marchas do chevete? qual a melhor/ abraços
Gostaria de saber da adaptação do cambio 5mx do opala, com motor BF-161, (as alavancas ficam muito para traz como na do Chevette?
Estive pesquisando e para adaptar a caixa de opala 5 marchas na reduzida vou ter que trocar o eixo principal pelo do chevette que é mais curto e com isso consigo colocar a flange da deeptec.
Ai na parte da frente continua original o eixo piloto e a capa seca para o motor de opala vou atrás esta semana para ver se consigo o eixo e passo o resultado.
Mas se alguem já fez esta adaptação por favor me diga se estou errado
um abraço