O maior problema é encontrar as peças em bom estado para esse freio, pois são de CJ anteriores ao CJ5.
Já vou alertando, esse sistema a tambor deve-se tomar muito cuidado na montagem, pois um vazamento de óleo por mínimo que seja na saída traseira e vc fica sem freio de mão.
No meu caso, a luva onde vai o retentor teve que ser trocada por uma nova, como ela é dificil de se achar (nova), tentamos diversas opções de reaproveitamento, demos um passe e alteramos a dimensão, para receber retentores maiores, embuchando para usar retentores do tamanho dos originais, cola e uma série de providências mas um pingo de óleo condena o serviço.
Depois de resolvido o problema do vazamento, estou usando no CJ a pouco mais de 1 ano e funciona muito bem, segura o CJ mesmo com os 35" em ladeira. Há de se lembrar que o tambor não é auto ajustável e que o cardãn gira muito mais que a roda, portanto se esquecer o freio "preso" e sair andando bastam poucos metros para se ter que regular "manualmente" os mesmos, isso vale para o tambor da tcase da Band. Além disso o sistema tem as mesmas deficiências dos freios a tambor originais quando, estiver na lama, na água, ..., etc.
Na gringolândia existem empresas que fazem freio a disco de cardãn e me parece que são bem mais práticos.
A Super Break Disk, estava desenvolvendo este sistema de freio a disco para cardãn, mas não sei "em que pé está".