x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

  • #1

    tem brinquedo domingo, e travou em segunda marcha




    travou minha caixa em segunda marcha, e tenho um passeio pra ir no domingo
    ja havia acontecido isso ha uns dias
    arrumamos ontem
    e ontem mesmo travou novamente em segunda
    o problema não são os macaquinhos
    mas sim na tampa, na alavanca
    alguem pode me ajudar?
    abraços

  • #2
    Olá Smooth!

    Infelizmente não sei como lhe ajudar mas lhe peço licença para adicionar uma pergunta também relativa ao câmbio...

    E aí, posso?


    Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #3
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    as molas e esferas de travamento das hastes estão gastas

    olhe também as tampinhas, que devem estar caindo.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #4
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    as molas e esferas de travamento das hastes estão gastas

    olhe também as tampinhas, que devem estar caindo.
    Viu Smooth, eu disse que o Mestre Leopoldo descobria o problema!!
    Boa trilha pro cê cara, e até mais!!

    Abraços

  • #5
    Bom... O Smooth não falou nada e aparentemente o Leopoldo já tirou a dúvida que ele tinha... Então "dá licença":

    Desde quando comprei o Thunderbolt eu sinto o câmbio como sendo muito mole e impreciso. Mesmo com uma marcha engatada a alavanca tem uma certa liberdade para balançar em todas as direções. Em ponto morto então, ela é mole mole!

    Isso é normal ou pode ser algum defeito, ou ainda a falta de alguma pecinha? Vale lembrar que é um câmbio 4 marchas do Chevette.


    Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #6
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5


    Se vc descreve como incerto e impreciso, pode ser apenas uma opinião relativa.



    para ter certeza, sente-se num chetette de alguém, e "manuseie" a marcha.

    se vc não sabe onde pode ter um chevette,



    veja numa feira de carros



    - Só depois de manusear a alavanca do outro vc sabe se a sua alavanca é mais ou menos dura -



    brincadeira à parte, pode ser simplesmente pq vc, por exemplo, alongou a alavanca, ou realmente pode ser defeito no trambulador.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade