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Convex Datacenter
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  • #13



    beleza jr, então espero algumas dicas. a principio pensei em fazer outras sapatas para as molas, centralizar bem os eixos em um outro chassis que tenho, assentar os eixos um uma mesa plana (porem que tenha um vão no meio para as bolotas) e posicionar as novas sapatas para a solda. mas se tiveres algumas dicas, serão muito bem vindas para facilitar o trabalho. não vou mudar o off-set das rodas, porem para as rodas de asfalto uso pneu 265/16. pensei nestes alargadores de fibra de 15 cm.
    no aguardo

  • #14
    Usuário Avatar de JrGurak
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    É isso ai mesmo , na verdade não tem muito segredo, é só fazer com calma e não ter pressa de acabar logo pra andar na viatura.
    As sapatas esmirilhei e usei as mesmas, mas se for fazer outras pode deixar as originais no lugar caso queira usar em uma rural denovo.
    Pode fazer uma sapata um pouco mais alta pra levantar um pouco o
    jeep .Quanto aos cardãns, ficou os mesmos tbem.

  • #15
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    cara, tenho um cj5 1957 com motor AP 1.8, carburador 2E, câmbio 4 marchas de c10... montei meu jeep, pensando exatamente como vc, queria viajar, pegar umas trilhas...uma viatura pra me levar onde eu quisesse. E deu certo! esse motor é de giro...logo, como meu cambio é 4 marchas, desenvolvo velocidade nele no asfalto...e na trilha, tenho que subir o giro dele, um pouco mais do que teria que subir com um motor de opala...sussu... coloquei uma relação mais curta, pq a 11x47 ficou tãolonga que eu andava dois quarteiroes em primeira marcha...rsrs o que quero dizer é que o AP no jeep foi um bom casamento... pro asfalto e trilhas...vale a pena!!! abraço

  • #16
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    Citação Postado originalmente por rossirr Ver Post
    cara, tenho um cj5 1957 com motor AP 1.8,
    Rossirr,
    Nunca andei num jeep com motor ap, mas tenho um santana 1.8i, e é o motor , vc pisa e o bixim responde na hora, fico imaginando ele com uma reduzida no jiporio, deve ser o bicho .

  • #17
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    motor AP

    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Rossirr,
    Nunca andei num jeep com motor ap, mas tenho um santana 1.8i, e é o motor , vc pisa e o bixim responde na hora, fico imaginando ele com uma reduzida no jiporio, deve ser o bicho .
    olha Jr é o bicho sim... como disse, de repente num barranco, preciso subir o mais giro dele pra subir, do que precisaria se fosse um motor de opala que é mais forte, mas cara, nao troco o AP...desenvlove bem em estrada boa, deixei o radiador origina, que é mais espesso e coloquei uma ventoinha nova... assim, garanto o rendimento do CJ... vale muito a pena...só tem que atentar pra mudar o cambio tbem, senao, vai judiar do jeep...ok??? abraço...

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