Acho que se colocar uma chapa inteira como o Garra falou vai ficar melhor, assim distribui mais o esforco em toda a carroceria.
Fiz assim na base do santo antonio que e fixada na caixa de roda traseira pegando nas duas pontas, por baixo do jeep, e ficou otimo, ja tombei e nem forcou a lata.
AE !!!
Eu colokei um na traseira para meu filho... so fiz uma armação com barras de ferro e colokei em cima de calços de PU...
Ficou bem firme e seguro somado aos cintos 4 pontas;;;
[]´s seguros
Oi Pagani, blz?
Calço de quantas polegadas? Que altura deu isso do assoalho?
Fiz assim na base do santo antonio que e fixada na caixa de roda traseira pegando nas duas pontas, por baixo do jeep, e ficou otimo, ja tombei e nem forcou a lata.
... ou seja, vc fez um "U" e aplicou por baixo do assoalho do Jeep?
Chapa 'chapada' , "L" ou "T" para a travessa maior não emborcar?
É possível colocar 2 Bancos Concha (BA 61 Júnior) na traseira do CJ? Pelo espaço, eu sei que sim, mas e suporte pra fixação? Existe? Mais um detalhe: além do banco, minha intenção é colocar 2 cintos de 4 pontos também. Dá? Furo o assoalho e pronto? Alguém já instalou esse conjunto ou, ao menos, sabe se é possível instalar?
Abraços a todos,
PRK,
Um amigo instalou um par de BA-21 na traseira do CJ, ficou bem apertado, mas coube. O ideal é fazer como o Rodrigo disse, faz uma base, fixa bem no assoalho que não tem problemas. Por questão de segurança, eu recomendaria você fazer uma gaiola para proteger os passeiros que vão atrás e se for colocar cinto 4 pontas, tem que ter uma barra atrás dos bancos, na altura do furos do encosto onde passam os cintos, senão na hora do tranco o que vai segurar quem estiver sentado será o encosto do banco e isso não é recomendável, mas se fizer uma gaiola , isso fica fácil de resolver.
Pretendo colocar dois bancos Ba21 na traseira do jeep, porém pela largura dos mesmo sei que terei de mexer na caixa de rodas
para que de altura e para colocar cinto 4 pontas em ambos os bancos.
A idéia é fazer o suporte dos bancos interligados a gaiola do jeep.
Alguém tem fotos desses bancos na traseira do jeep? Como ficou?
A idéia era colocar dois ba11 um ao lado do outro uns 20cm do assoalho. Porém vão ficarl altos e são largos, o que me obriga a mexer consideravelmente nas caixas de rodas para abrir espaço.
Então, vi no site da san marino o ba05 e ba06 que achei bem interessante para utilizar.
Os suportes dos bancos serão integrados a gaiola e a idéia é fazer com uma certa facilidade de acesso para retirar os bancos caso precise liberar espaço.