x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    03/10/2006
    Agradecimentos: 0

comprei outro jeep

amigos do fórum voltei.lembram de mim...rsrsr.acabo de comprar outro jeep esse agora está super equipado.descrição dele.ano 71 ford.motor 6ccl original 3000,pneus genius 1001 com cravos laterais,bancos sam marino reclinável,santo antonio keko,para choque dinateiro keko,rodas aro 16 da f1000,capota beje conversível,calços de carroçeria de polioretáno verde,supote de estepe e galão,estribos keko,banco trazeiro,cromação de componentes do motor,cor do jeep verde escuro,amigos irei mandar fotos dele mas ele tem problemas,quando esterço ele raspa os cravos no feixe de molas o que devo fazer,e quando passo em alguma torção ou fasso alguma curva fechada ele pega nas caixas de rodas trazeiras,os jumelos dele são originais com buchas de polioretano,cambio 4 marchas,e o engraçado que para engatar a 4x4 nas alavancas ele só tem uma alavanca para ligar a reduzida e a 4x4,diz o mecanico que adaptaram a deduzida da rural,vou tirar tambem fotos dele para mostrar ele para voces obrigado amigos

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Vc tem um monte de opções: se ainda não tiver, coloque batente para as rodas dianteiras, trocar estes pneu por menores, mudar o off-set das rodas, espaçadores de rodas ou ainda SPOA, tbm veja se não tem molas quebradas...vc tem que ver bem q esta acontecendo antes da decidir...

Amigo,

Verifique que em cada munhão tem um parafuso limitador de giro. Você regula ali o esterçamento máximo. Você faz o giro todo para um lado, com um dos munhões encostando nesse parafuso, então você regula o parafuso, para limitar o esterçamento e evitar que o pneu encoste no feixe ou chassi. Em seguida regule o outro lado. O bom é que você pode regular de maneira diferente o esterçamento máximo para cada lado.

Os experts podem esclarecer melhor.

Um abraço.

Amigo,

Verifique que em cada munhão tem um parafuso limitador de giro. Você regula ali o esterçamento máximo. Você faz o giro todo para um lado, com um dos munhões encostando nesse parafuso, então você regula o parafuso, para limitar o esterçamento e evitar que o pneu encoste no feixe ou chassi. Em seguida regule o outro lado. O bom é que você pode regular de maneira diferente o esterçamento máximo para cada lado.

Os experts podem esclarecer melhor.

Um abraço.

Alexandre

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guto mariotti Ver Post
    amigos do fórum voltei.lembram de mim...rsrsr.acabo de comprar outro jeep esse agora está super equipado.descrição dele.ano 71 ford.motor 6ccl original 3000,pneus genius 1001 com cravos laterais,bancos sam marino reclinável,santo antonio keko,para choque dinateiro keko,rodas aro 16 da f1000,capota beje conversível,calços de carroçeria de polioretáno verde,supote de estepe e galão,estribos keko,banco trazeiro,cromação de componentes do motor,cor do jeep verde escuro,amigos irei mandar fotos dele mas ele tem problemas,quando esterço ele raspa os cravos no feixe de molas o que devo fazer,e quando passo em alguma torção ou fasso alguma curva fechada ele pega nas caixas de rodas trazeiras,os jumelos dele são originais com buchas de polioretano,cambio 4 marchas,e o engraçado que para engatar a 4x4 nas alavancas ele só tem uma alavanca para ligar a reduzida e a 4x4,diz o mecanico que adaptaram a deduzida da rural,vou tirar tambem fotos dele para mostrar ele para voces obrigado amigos

Guto

quanto a raspar as rodas dianteiras quando esterça, faça o q diseram acima, regule os batentes da direção.Eles estão lá pra isso.
    Raspando quando a carroceria inclina, sem uma analise visual fica difícil de saber.Mas vc pode levantar um pouco a carroceria colocando calços maiores, não passe de 2 polegadas, e tb colocando espaçadores de roda.Pode ser que o seu feixe esteja fraco.Tem um amigo aki do forum que tem essa sua configuração de pneus num cj5 e resolveu com as soluções que eu falei.
    []'

Usuário Avatar de SOM
    Entrada
    10/11/2006

Que Coragem

Comprei um CJ5, tem 2 meses e já gastei muito e ainda falta coisa para fazer, estou até triste. Você esta de parabèns, continue assim.
    Estou que nem adesivo de jeep, meu marido já disse ou eu ou o jeep.

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SOM Ver Post
    Comprei um CJ5, tem 2 meses e já gastei muito e ainda falta coisa para fazer, estou até triste. Você esta de parabèns, continue assim.
    Estou que nem adesivo de jeep, meu marido já disse ou eu ou o jeep.
    Simone,

O importante é não desanimar!!!!

Minha esposa deu uma definição bacana para meu jeep. Ela disse

"- Seu jeep parece TPM, todo mês tem alguma coisa te incomodando."

Abraços,

Dirceu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem