x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Agradecimentos: 0

Freio A Disco Do Omega Quem Ja Adaptou Ou Sabe Algo Da Viabilidade

Quem Adaptou Ou Ja Viu Um Cj Com Freios A Disco Do Omega Ha Diferencas Do 3.0 E O Gls Postem As Fotos Quem As Tiver.obrigado

Não onde vc viu falar que freio de omega tem como colocar no Jeep.....seria interessante se realmente desse certo

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Não onde vc viu falar que freio de omega tem como colocar no Jeep.....seria interessante se realmente desse certo
    ---------------------------------------------------------------
    EU NUM VI FALA NADA,SO TO QUERENDO SABER

OHOHOHOHOHOHOTIAAAAAALGOOOO.... O TOPICO FOI CRIADO EXATAMENTE PRA SABER ISSO EU NUM VI FALA NADA MEU ,NUM E PRA PREGUNTA E PRA DA UM TOQUE PORQUE NÃO, TUDO PODE MEU ,REGRAS FORAM CRIADAS PARA SEREM QUEBRADAS O LULALAU ENTRO PORQUE O FREIO A DISCO DO OMEGA NUM PODE ENTRA NO CJ VEM PRA SOMA NÃO PRA PERGUNTA ENTÃO PORQUE NUM PODE .................. E ISSO AI
    OS DADOS FORAM LANCADOS E SO JOGAR

ABRACOS

Grande amigo Piratadom....vc precisa ler com + atenção as resposta para não interpretar elas de forma errada.....eu respondi querendo saber se vc já tinha visto em algum lugar, mas conforme sua resposta..............

+ uma vez eu falando seria interessante se realmente desse certo.

Calma Piratadom, todos estamos aqui para ajudar uns aos outros!

Não sei se você sabe mas palavras digitadas com "Capslock" ativado são interpretadas como gritos. Se você realmente se sentiu ofendido com a resposta do colega Thiago devo perdir-lhe para que releia a mensagem pois tenho a certeza de que ele não teve nenhuma intenção maligna ou pejorativa para com a sua pessoa.

Pelo seu número de mensagens suponho que você seja um "recém jipeiro" e que ainda não esteja por dentro da fraternidade existente nesse meio. Espero que seja isso senão você já estará "entrando na família com o pé esquerdo"...

Até.

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Freio A Disco Do Omega Quem Ja Adaptou Ou Sabe Algo Da Viabilidade
    Quem Adaptou Ou Ja Viu Um Cj Com Freios A Disco Do Omega Ha Diferencas Do 3.0 E O Gls Postem As Fotos Quem As Tiver.obrigado
    -----------------------------------------------------------------
    GRANDE THIAGO A PERGUNTA FOI ESSA

-------------------------------------------------------------
    GRANDE THIAGO A SUA RESPOSTA FOI ESSA

AGORA Q SERIA INTERESSANTE SERIA

THIAGO FOI MAL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem