x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Vazando oleo pela cx transferencia




    Esse problema é meio antigo no meu jeep, quando comprei ele ele vazava bastante óleo pela flange da caixa de reduzida, onde conecto o cardan traseiro, desmontei e troquei o retentor, durou duas semanas e voltou a pingar, seguindo dicas do jeepclube, removi algumas daquelas lâminas que fazem o encosto da tampa pelo que me disseram podia ser o rolamento conico que estava meio frouxo e com a vibracao detonava o retentor, com isso ele parou de vazar até este sábado...

    Mas agora voltou com força total, fica uma goteira ali pela mesma flange onde conecta o cardan traseiro, o vazamento foi tal que de sábado pra domingo praticamente esgotou o óleo da cx de transferência, o que será que aconteceu dessa vez?

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    vazamento

    Fala Douglas , cara vc vai ter que trocar ou embuchar a luva da cruzeta , ela fica desgastada e não adianta trocar o retentor , pq onde vai o retentor fica uma cava por onde o óleo passa , veja se é isso , qdo vc tirar a luva da cruzeta pra trocar o retentor observa se não tem um sulco onde trabalha o retentor ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Já troquei essa peça, a antiga apresentava alguns riscos, mas nada profundo, de qualquer jeito troquei, mas não resolveu, das tentativas a que durou mais tempo mesmo foi a retirada dakelas arruelas que regulam o encosto, deve ter durado uns 4 meses, o que estou impressionado é o tanto que vazou, nunca foi assim, em dois dias esvaziar a caixa, será q o rolamento foi pro saco de vez?

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Douglas , pode ser rolamento sim , pode ter soltado a trava e a capa empurrou o retentor .

    Isso já aconteceu comigo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade