x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 111
  • #49
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Aguenta sim, afinal é uma adaptação original, não precisa rebaixar cabeçote, essa diferença de taxa está apenas no desenho da face dos pistões.

    Lembrei de outra solução também pra ganhar taxa, seria utilizar as bielas curtas no MPFI juntamente com os pistões P1281(GM250 até 89) que medem 42,76 de altura + 2,93 de bolha.
    Isso se quiser manter o motor com seus 4.1cm³ (cilindros com 98,42mm de diametro) pois com as bielas curtas é possível utilizar o pistão do 4 cilindros (101,6mm) à álcool P1273 e chegar próximo de 4.4cm³

    []'s

  • #50
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Talking Mais Taxa!!!! OBa!!!

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Aguenta sim, afinal é uma adaptação original, não precisa rebaixar cabeçote, essa diferença de taxa está apenas no desenho da face dos pistões.

    Lembrei de outra solução também pra ganhar taxa, seria utilizar as bielas curtas no MPFI juntamente com os pistões P1281(GM250 até 89) que medem 42,76 de altura + 2,93 de bolha.

    []'s

    Elmer

    Sem querer abusar mas já abusando, vc tem idéia de $$$ custa um jogo desses?
    Aproveita e manda estimativa pra jogo de anel, bronzinas, etc, etc. etc, hahaha

    []´s

  • #51
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Talking Mais Taxa!!!! OBa!!!

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Aguenta sim, afinal é uma adaptação original, não precisa rebaixar cabeçote, essa diferença de taxa está apenas no desenho da face dos pistões.

    Lembrei de outra solução também pra ganhar taxa, seria utilizar as bielas curtas no MPFI juntamente com os pistões P1281(GM250 até 89) que medem 42,76 de altura + 2,93 de bolha.

    []'s

    Elmer

    Sem querer abusar mas já abusando, vc tem idéia de $$$ custa um jogo desses?
    Aproveita e manda estimativa pra jogo de anel, bronzinas, etc, etc. etc, hahaha

    []´s folgados

  • #52
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    grande xara!
    O motor foi pro saco mas em compensação saiu uma foto dele no inema!!! Numa trilha de Novo Hamburgo se não me engano. Boa sorte com o motorzão ai, depois de pronto vai ficar canhão...
    abraço

  • #53
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Fugger veja lá que editei a mensagem #49. Tem mais dicas!

    Sobre o P1281 eu não tenho o preço pois não tenho cadastrado em meu estoque. Mas liga numa autopeças e informa a referencia pra consultar o valor.
    As bronzinas são as mesmas dos outros modelos, comentei os preços com o Vinicius na pagina 4.
    Os anéis pra esse pistão vai ser o Cofap DA6892 (referencia padrão), também não tenho preço.

    []'s

  • #54
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!

    Tenho um motor 6cc e, na sua lateral tem um nº., que seria o da peça (bloco).

    Por meio desta numeração, poderia saber se é alc. ou gas., 4.1 ou 250 e o seu ano.

    Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pois já escrevi para a GM.

    O número é o seguinte: nº. 94659044

    Abraços a todos.

    Kim.

  • #55
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post

    André!! Fica de olho aí que se tudo der certo podemos olhar o teu motor depois . Só não sei se é a hora de abrí-lo. Já chegou a ver quanto que tah baixando de óleo (km/l)?! Me falaram que se tiver com uma média abaixo de 750 km por litro já pode abrir .. acho difícil encontrar um motor com esta média ..
    To de olho bem aberto!!! O problema em saber de fato qto óleo baixa é que tem o maldito vazamento no retentor traseiro.. por ali que tem a maior perda. Vou comecar a cuidar qto tenho que repor de oleo no motor.
    Sds
    Andre

  • #56
    Oi, André
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    To de olho bem aberto!!! O problema em saber de fato qto óleo baixa é que tem o maldito vazamento no retentor traseiro.. por ali que tem a maior perda. Vou comecar a cuidar qto tenho que repor de oleo no motor.
    Sds
    Andre
    O meu OHC ta fumando tambem. Completei 3 vezes, 1 litro a cada 1000 km em média. Será que é retentor traseiro mesmo? Ta sujando a vela #1...
    Fica aí um caldinho pra engrossar a estatística

    Abraços fumacentos,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #57
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    O retentor traseiro não faz o motor fumar não!!
    O único problema do André é que ele não consegue saber o quanto do óleo que ele coloca no motor tah queimando ou tah vazando pelo retentor ... hauhauha
    Já me falaram que até 750 km / litro de óleo é aceitável .. não precisa abrir o motor!

    []´s .. e "em busca de um mecânico honesto" é boa né!! Só se for mexânico que nem eu .. não sei nada, mas tento .. huahuahau

  • #58
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Vinicius_4x4,
    foi assim que aprendi muita coisa que, inclusive uso quando levo o carro para o meca, ele sente que não pode me enganar.

    O único problema é que não conhecia o Forum para meu auxílio, que é utilíssimo.

    Mete a cara que te ajudamos da melhor maneira possível, e agradecer o Elmer pelo show sobre motor, estou aprendo muita coisa boa.

    Aos "universitários", alguém poderia responder à minha pergunta sobre o nº do motor?

    Abraço a todos.

    Kim.

  • #59
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Pois é tchê! O fórum é uma baita mão na roda meesmo. Aprendi muuito por aqui!

    Quanto ao número do motor .. eu até pesquisei .. mas não encontrei nada, quase nada .. encontrei um bloco com a mesma numeração para vender .. veja na 26ª linha. Diz ainda que a cor do bloco é cinza, então acredito que seja dos mais novos.

    Não sei porque, acho que devo ter sonhado algo assim , mas os dois primeiros números me parece que são do ano (94 no caso). Mas eu pergunto .. Os opalas existem até 92, então as C 20 saíram até 94 ou mais com este motor?! Eu acho que tem algo no fórum sobre estes números, mas não acho! Acho que tah junto com aquela discussão das caixas de C 10 e C 20 com a inscrição GM 1 e GM 2 . Não estou achando o tópico !!

    Ah! O link ..

    http://www.detran.rs.gov.br/licitaco...lic0382not.htm

    []´s

  • #60
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Muito obrigado quanto a numeração e, sobre as camionetes, vc está certo, os motores foram mais além do que a fabricação do Opala.

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. não pague mico, ATUALIZE-SE !!!
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade