x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Galera, estou mexendo no chassi do meu Jeep e chegou a hora de mexer na última travessa. Na oficina onde o Jeep está, fizeram o favor de tirar a ultima travessa e jogá-la fora pois estava fudid@, e agora que o chassi está no chassizeiro, vamos fazer outra.

A chapa usada será essa 3/16" mesmo, porém estou sem as outras medidas. (comprimento X largura).

Não vou deixar essa diferença do lado esquerdo. Quero deixar igual dos dois lados.

Alguém pode me passar essas medidas?

Vcs são felizes por poderem contar com proissionais que TRABALHEM no chassis do jeep.
    Auqui em niteroi eu só encontro gente que pega seu dinheiro e faz merda. logo, pra fazer merda , eu mesmo faço que ainda me divirto!
    No "Veio", iz um "encapamento" da última travessa co uma barra U.
    Equalizei os dois lados da barra e coloquei os 2 calços do centro deixando livre os da ponta.
    vou colocar fotos do bacalhau que i pra vcs verem que M ficou!
    Sds4x4,
    Julio CJ

[QUOTE=Julio Rebello;1262342]Vcs são felizes por poderem contar com proissionais que TRABALHEM no chassis do jeep.
    Auqui em niteroi eu só encontro gente que pega seu dinheiro e faz merda. logo, pra fazer merda , eu mesmo faço que ainda me divirto!
    No "Veio", iz um "encapamento" da última travessa co uma barra U.
    Equalizei os dois lados da barra e coloquei os 2 calços do centro deixando livre os da ponta.

Ainda falta pintar e fazer o recorte das pontas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -calcos-e-travessa-001.jpg   -calcos-e-travessa-002.jpg   -calcos-e-travessa-004.jpg   -calcos-e-travessa-007.jpg  
    Sds4x4,
    Julio CJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem