ok! vou tirar fotos e no sábado envio aqui no fórum. O motor de opala é um azul 79.
Vou conversar novamente com meu mecanico. Foi muita informação para um "novato". O motor 6cc tem algo triangular na frente. o cara que quer vender o kit disse que é do modelo que só tem uma correia na frente, ou lago assim. (ainda não vi ele)
Pessoal! conversei com um amigo meu que conhece aquele motor. Ele me disse que é fria, pois o motor já ferveu umas 6 vezes, que não vale tudo oque o cara ta pedindo. Mas é um 6cc injetado sem módulo, que está carburado.
To fora dessa! continuoi procurando um outro motorzinho....
Acho que vou ficar com um 4cc e caixa willys 4m.
Olá amigo esse motor que está falando ai é muito bom eu vendi um para um amigo aquina bahia que foi do meu engesa ele comprou uma caixa da c20 e ficou plug há plug. e kit deptec para redução willis e esta força ficou show de bolas e não de bola se poder fazer isso ai faificar satisfeito , no momento de JPX em breve de engasa tambem se tiver capricho e isso ai amigo .
abraço
Beto
é... vai saber né? pode estar bom, como pode estar ruim... Ferver não quer necessariamente dizer que está comprometido, depende a "fervida"...
E tb depende muito de como foi feita a adaptação do motor, qual carbura, admissão, distribuição e etc...
Por falar nisso, será que essa pessoa que tem o motor tem guardado as peças originais da injeção? Tipo coletores, tubo distribuidor, roda fônica, Corpo de borboletas, bicos e sensores? Se tiver de repente me interessa
Por mil pila a mais, meu voto vai pru 6 canecao..... eh como se o motor de 4cc fosse fumante, como eu, e o 6cc um nao fumante com bastante folego... hhehehehehe!!!!
Bom eu tinha um samuca e sempre quis um 51 com 6cc pela potencia e ronco...no fim comprei um 51 mas 4cc de opala...no fim estou bem satisfeito é um motor leve, com bom torque..e já ferveu umas 4 vezes e nunca deu pau...aguenta..ah...tirei uma media fez 8 na estrada..indo fazer uma raid em uma cidade aqui perto...