x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Talking Banco De Vectra No Cj5

Pessoal,

Gostaria da opinião de todos, um amigo me ofereceu um par de banco de vectra e os cintos 3 pontas para eu colocar no Jeep PREÇO - 250,00

Já vi banco de todo os modelos em Jeep, será q por esse preço sendo o banco do vectra fica legal????

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Tiago... realmente é isso... bancos podem ser de qualquer carro... só depende de seu bolso, porém sendo um banco de tecido, e o do vectra é bem felpudo, imagine como ele ficará numa trilha...então vc terá q mandar pro tapeceiro...ou seja um custo a mais...Só por comparação, um colega meu pagou nos bancos diant. da Blazer zerados em couro 350 latinhas aqui na city... e esses são muito bonitos e confortaveis... claro q negócios dependem da oportunidade...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Banco da Montana

Comprei o banco da montana para colocar no meu CJ, gostaria de opiniões para fazer a adaptação sem perder a caixa de ferramentas embaixo do banco do passageiro

Já colocamos bancos de vsctra no CJ 5 e ficou muito bom mesmo!
    ele tem as caracteristicas ideais pois tem um encosto com prfil fino e um acento baixo com o trilho embutido.
    vai que é uma boa
    [],s

Agora q eu já comprei o banco da montana e o mesmo tem o mesmo trilho do vectra, corsa e astra........como adaptar essa criança, pricipalmente no lado do passageiro com caixa de ferramentas.....AJUDEM COM FOTOS...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem