x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0

rodas de 10 polegadas

pessoALL,

estou usando rodas de 10 polegadas aro 15, coloquei o offset dela o mais negativo possível.
    Estou andando assim a 3 meses e nao tive problemas.
    uso pneus 33"

pergunta:
    alguem já usou ou usa essa medida?
    Já teve algum problema?
    força mais os rolamentos que o uso do espaçador?
    CJ-5 - Silver-Tape

E ai Pedro, blz

Eu usava rodas de 12" com offset negativo por um bom tempo com um bf 35x15,5 aro 15 e nunca tive problema, tambem tinha espacadores nas rodas e nunca quebrei nada, mas sempre com cuidado e claro.

Pessoal, estou com pneus novos 265/70/16 para colocar nas rodas 16 tala 7", porém o off set é zero, acredito eu. Dessa forma, acho que vai pegar o pneu no chassis, correto!?
    Como faço pra alterar o off-set da roda?
    Quem faz esse tipo de serviço?
    Qual o valor?
    É melhor gastar mais um tufo de latinhas e comprar um jogo de rodas novas?

Valeu rapaziada
    Gustavo

Got Procure algum torneiro que faca o serviço ele abre o centro da roda e solda mais pra dentro ow aonde vc preferir!!

Pcervieri desculpe a ignorancia mas a respeito das rodas tala 12'' como e feito pra alargar essa roda?? ow ja compra ela assim???

Citação Postado originalmente por Rodrigo59 Ver Post
    Got Procure algum torneiro que faca o serviço ele abre o centro da roda e solda mais pra dentro ow aonde vc preferir!!

Pcervieri desculpe a ignorancia mas a respeito das rodas tala 12'' como e feito pra alargar essa roda?? ow ja compra ela assim???

Ja comprei ela assim, e da mangels.
    Nao lembro o modelo
    Segue a foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos rodas de 10 polegadas-12.jpg  

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Paulo,

Essa roda da foto é a Mangels modelo Daytona. A tala dela deve ser 10", que eu saiba a Mangles não fabrica tala 12" ou se fabrica não está disponível no site, o offset dessa roda é -44.

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por GOT Ver Post
    Pessoal, estou com pneus novos 265/70/16 para colocar nas rodas 16 tala 7", porém o off set é zero, acredito eu. Dessa forma, acho que vai pegar o pneu no chassis, correto!?
    Como faço pra alterar o off-set da roda?
    Quem faz esse tipo de serviço?
    Qual o valor?
    É melhor gastar mais um tufo de latinhas e comprar um jogo de rodas novas?

Valeu rapaziada
    Gustavo
    Gustavo,

Eu acho que vale a pena você vender o seu jogo de rodas 16x7" e colocar mais um $$$ em cima e comprar um jogo de rodas 16x8". A principal vantagem, além do offset que na 16x8" é de -25, é que você estará usando pneus com 10,5" de largura em uma roda de 8", na roda de 7" dependendo da calibragem e se for usar em trilha, pode destalonar o pneu mais facilmente.

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Paulo,

Essa roda da foto é a Mangels modelo Daytona. A tala dela deve ser 10", que eu saiba a Mangles não fabrica tala 12" ou se fabrica não está disponível no site, o offset dessa roda é -44.

[]´s
    E ai Ronaldo, tudo bem?

Eu tambem nao achei essa roda de 12" no site da mangels, mas ela e 12" mesmo, ate por que meu pneu ta tao estufado pros lados que parece que ele ta andando com as beiradas.
    Comprei ela aqui no paraguai, divisa com a minha cidade, tipo exportacao, acredito que exista nessa medida somente para exportacao ou o cara da loja mandou aumentar e me logrou, nao acredito nisso pois eu medi no dia que comprei e nao notei nenhuma modificacao na roda.

Vou dar uma de bobo amanha e perguntar la na loja que eu comprei se existe outros modelos da mangels de 12".

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    E ai Pedro, blz

Eu usava rodas de 12" com offset negativo por um bom tempo com um bf 35x15,5 aro 15 e nunca tive problema, tambem tinha espacadores nas rodas e nunca quebrei nada, mas sempre com cuidado e claro.
    pcervieri,

ve se ainda tem dessas rodas e o preço,

e quanto aos pneus, onde voce compou dessa medida 33X15,5?

no paragua também?

há tempos queria comprar pneus dessa medida, só que estava de olho nos interco. será que tem aí?

se não for encher demais o seu saco, olha lá pra gente.

aproveita e vê se não tem o 35X15,5 e o preço.

muito obrigado.

abraços.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    E ai Ronaldo, tudo bem?

Eu tambem nao achei essa roda de 12" no site da mangels, mas ela e 12" mesmo, ate por que meu pneu ta tao estufado pros lados que parece que ele ta andando com as beiradas.
    Comprei ela aqui no paraguai, divisa com a minha cidade, tipo exportacao, acredito que exista nessa medida somente para exportacao ou o cara da loja mandou aumentar e me logrou, nao acredito nisso pois eu medi no dia que comprei e nao notei nenhuma modificacao na roda.

Vou dar uma de bobo amanha e perguntar la na loja que eu comprei se existe outros modelos da mangels de 12".
    Fala aí Paulo, blz...

Eu não sabia que tinha essa roda tala 12", nunca ví, pela foto não ´d aprá ver direito, mas pelo jeito fica muito bom !!

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49

Permissões de Postagem