x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    21/08/2006
    Agradecimentos: 0

Unhappy Caixa de Direção de Gol ? ou Santana ? para CJ5

Finalmente decidi que vou instalar a CD no meu CJ5 - 6cilindros,
    Peço que me ajudem com algumas informações :
    Optei pela caixa mecanica do Gol ou do Santana. Um mecanico falou que a cx do Santana é mais resistente , o outro falou que as duas são iguais , o outro mecanico falou que a do Santana tem dois dentes a mais mas que não adianta nada pois não dá para esterçar mais a direção pois as rodas batem em alguma peça embaixo e então precisaria fazer outras modificações !!, Socooorrrooooo!!!! Alguem pode me confirmar se são iguais !

Alguem poderia me enviar algumas fotos da caixa instalada? Vista por cima ( lado do motor ) , vista pela frente , vista por baixo , etc... para ajudar. Tenho alguns desenhos do kit mas sempre é bom ver instalado .

Oba! Também quero saber, tava atrás da meeeeesma informação que o colega SVLima. Ajude-nos

Cacá-Valinhos/SP
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

tanto meu padrinho, quanto meu amigo tem caixa de direção do gol no jeep, eu não levo fé, mas confesso que todos que chegam no jeep, mexem na direção pra ver a folga, e se espantam por não ter folga nenhuma, alem disso, a direção é muito leve
    quanto a resistencia, eu não sei não

Também estava com a mesma dúvida... dai me infornaram que há uma "bíblia" em relação a esta instalação... se tiverem tempo para dar uma lida pois é bem grande...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=Dire%E7%E3o

Wink

Citação Postado originalmente por svlima Ver Post
    Optei pela caixa mecanica do Gol ou do Santana. Um mecanico falou que a cx do Santana é mais resistente , o outro falou que as duas são iguais , o outro mecanico falou que a do Santana tem dois dentes a mais mas que não adianta nada pois não dá para esterçar mais a direção pois as rodas batem em alguma peça embaixo e então precisaria fazer outras modificações !!, Socooorrrooooo!!!! Alguem pode me confirmar se são iguais !

Alguem poderia me enviar algumas fotos da caixa instalada? Vista por cima ( lado do motor ) , vista pela frente , vista por baixo , etc... para ajudar. Tenho alguns desenhos do kit mas sempre é bom ver instalado .

meu filhinho, numa boa, pra não tomar pedrada !! PESQUISA

Fala Svlima, blz ?? Cara, aqui tem tudo o q vc precisa. . . http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=872

[ ]´s
    Dias

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    O unico problema é que sumiram as fotos desse tópico também!!
    Mas os moderadores estão tentando arrumar , agora é só aguardar porque ali tem tudo e se não tiver posta ali que vai aumentando o conteúdo .

[]´s

Red face Caixa de direção da VW

Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    meu filhinho, numa boa, pra não tomar pedrada !! PESQUISA
    SVlima, não tinha observado que as fotos nesse link não estavam mais disponíveis, foi mal !!!
    Tenho um acervo de fotos que foram postadas nesse link, tá tudo aqui comigo, quem precisar é só pedir,

Boa sorte na sua adaptação !!

Wink

Citação Postado originalmente por svlima Ver Post

Aki na minha cidade muita gente usa CD do santana!!!!...
    pareçe boa, esterça bem e eh resistente veioo!!!...

agora depende de vc!!!
    ahahahahahaha...
    $$$$$$$$$$$$!!!!

ateh maissss
    abraços

Bom...eu instalei a do santana hidraulica..ficou bom até agora não deu problema..

Eu tenho umas caixas de gol novas...dos carros que instalam dh antes de sair da concessionária....o pessoal tem colocado e tem fica bom tb..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73