x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0

    Problema com indicador de combustível




    Boa noite para todos. Um pouco da minha história: quando comprei minha negona (picape S-10) comecei a fazer passeios e trilhas leves e acabei gostando da bagaça. Um dia fui de zequinha num cj3 descobri o prazer que é andar num jipe. Acabei comprando um (que era usado como anão de jardim). Depois vejo se consigo colocar fotos dele pois sou um zero a esquerda em se tratando de internet. Esse tal de jipe é uma cachaça. Mas vamos ao problema: o indicador de combustível só marcava vazio, meio e cheio (sem meio termo), mas agora ele subiu, marca só como cheio (quem me dera). Obrigado!
    Abraços (agora jipeiro e picapeiro)

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Mabel

    Benvindo ao forum.Somos quase vizinhos, morei até 04/2006 em Piratininga.Agora estou em Pendotiba.

    Já viu se o fio, la na boia está conectado ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Mabel!

    Tudo bem?

    Seje bem vindo ao forum, aqui esclareci todas minhas dúvidas e, hoje compartilho as soluções.

    Bem se o marcador for original, verifique a resistencia que regula os instrumentos; Fica fixado atrás do velocímetro.

    Ela interfere no comb. e temp.

    Abraços.

    kim.

  • #4
    Oi Mabel, acho precipitado culpar o relógio. Vc ja tirou a bóia do tanque pra ver se ela nao travou? De repente tem alguma sujeira no curso "segurou" ela lá em cima...


    Abração, Mr. Full Gas. E vai contando aqui que o assunto é bão.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #5
    Fala mabel , tudo bom ? n sei se vc va lembrar de mim , mas num levantamento de uma trilha q teve por ae , nos ficamos pra tras pra passar numa poça lembra ? eu estava num cj amarelo . a gente ate voltou juntos um bom pedaço , q bom q comprou um cj hehehe , entao quanto ao marcados o pessoal ja deu a dica , mas nem esquenta muito , o meu n funciona o negocio e saber quantos km , vc pode rodar por litro e fazer a sua media , e mais confiavel .

  • #6
    Ja tive esse problema quando tinha o CJ só que o meu problema era o relogio inteiro, só funcionava o velocimetro, entao vi duas soluçoes

    ou comprar o relogio inteiro original para trocar q esta em torno de R$280,00 e R$320,00 ou colocar relogios adicionais marcando o q eu preciso

    o de temperatura eu nao lembro quanto foi mas foi barato mas o de combustivel, q eh o q vc precisa eu paguei R$75,00 incluindo relógio, luz, boia e copo para proteção, comprei na trator gama www.tratorgama.com.br, acredito q o preço nao esta muito diferente pois nao chega a 1 ano q comprei

    Fixei ele na parte inferior do painel, a instalação eh simples mas caso queira mandar alguem fazer acredito q nao irá gastar mais de R$40,00

    Segue a foto de onde coloquei o relogio, olhe do lado direito do volante


  • #7
    Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela atenção de todos. Vou começar a investigar os suspeitos. Santoro lembro de vc sim, até que vc andou um tempão na areia e só depois descobriu que tava em 4x2. Na época tava com minha negona ainda (S-10).

  • #8
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Veja também:

    caso o fio da boia esteja descascado em algum ponto, por exemplo debaixo do banco, o aterramento faz a agulha dar o máximo

    cuidado com o fio que vem da boia pois é um "terra" ..... não se mete a tentar fazer ligação nele pois vc pode explodir o tanque .....
    e vc junto!

    só verifique se o fio não está descascado.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    aproveitando um gancho nesse tópico:

    eu também estou com um problema semelhante.

    minha bóia é original do jeep e o marcador é da toy band. um não conversava direito com o outro, mas um eletricista deu um jeito. ficou jóia. marcava direitinho.

    mudei de cidade e reformei o jeep, tudo foi desmontado e depois montado de novo. agora ninguém mais faz os dois conversarem direito. o tanque pode estar totalmente vazio que marca meio tanque. se botar meio tanque já dá cheio.

    me parece que é problema de voltagem, mas ninguém consegue fazer funcionar direito.

    alguma dica?

    abraços.

  • #10
    Se foi tudo montado igual, pode ser problema de aterramento. Vc ja viu se o ground tá bem feito?

    Boa sorte!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade