x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Suporte para o macaco

Senhores,

Gostaria de sugestões de onde e como afixar o macaco hidráulico no meu CJ. É aquele macaquinho bujão azul, sabem? Ele fica solto, jogando de um lado para o outro no jeep
    Agradeço pelas dicas.
    Abs

coloque-o dentro do cofre do motor, faça uma bandeja pare ele e prenda com um parafuso borboleta. o lugar mais acessível é no para-lamas direito. lembre-se ainda de instalá-lo em pé. macacos hidraulicos não gostam muito de ficar deitados.

Um abraço,

Otávio.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pega um esticador aranha de moto-boy e amarra no Santo-antônio.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Senhores valeu pelas dicas.
    Otávio acredito que dentro do cofre do motor o macaco irá pegar muita lama e água nas trilhas, será que isso não afeta o seu funcionamento????
    A idéia do Nero me parece legal, porém tenho dúvidas se o macaco vai ficar bem acomodado no Santo Antônio, parece que não encaixa, hehehehe, mas vou fazer o teste.
    Valeu pessoal.
    Abs

Citação Postado originalmente por GOT Ver Post
    Senhores valeu pelas dicas.
    Otávio acredito que dentro do cofre do motor o macaco irá pegar muita lama e água nas trilhas, será que isso não afeta o seu funcionamento????
    A idéia do Nero me parece legal, porém tenho dúvidas se o macaco vai ficar bem acomodado no Santo Antônio, parece que não encaixa, hehehehe, mas vou fazer o teste.
    Valeu pessoal.
    Abs
    Não deveria sujar muito não! existe uma chapa de ferro que é montada dentro do cofre, do lado direito do Jeep, entre o motor e o chassis para evitar que a sujeira e a água atrapalhem o funcionamento do distribuidor. Infelizmente poucos Jeeps ainda tem essa placa - Vários mecanicos esquecem de reinstala-la algumas vezes ela trinca e o mecanico ou o dono do Jeep resolvem tirá-la do carro.

O meu Jeep tem essa placa e não sobe sujeira do lado direito do cofre do motor do Jeep.

mesmo que respingasse, não seria problema para o mcaco. se preferir, faça o mesmo suporte atrás do banco traseiro.

No Jeep MB da segunda guerra, tinha compartimentos na parte de trás das caixas de roda onde eram colocados os macacos.

Um abraço.

Agora tá explicado Otavio!!! Nunca vi, nem ouvi falar nessa chapa, mas parece interessante. Acho que vou tentar esse modelo atrás do banco mesmo, deve ficar bem fixado e mais protegido dos "intemperes da trilha", rsrsrs
    Valeu
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4348
      Última resposta: 03/06/2025, 18:56
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26