x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: VIDRO EMBAÇADO

VIDRO EMBAÇADO

Amigos, comprei um CJ5 58 que estava a muito tempo parado e seu parabrisa está meio opaco embaçado, já tentei passar bombril, esponja dupla face, detergênte e melhou um pouco, mas não está bom. alguém conhece alguma técnica ou algum produto que ajude-me a limpa-lo tirando a quela parte fosca, será que dá para polir com algum produto Fui comprar um novo e custa em média 110 ltas só que tô durinho e doido para fazer dar umas voltinhas com o menino, ajudem-me

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

polimento

pasta com oxido de Cério.

Tem um kit nos EUA para isso, só não lembro o preço.

Já tentou ir a um vidraceiro e ver o que pode ser feito?

vidraçaria

Veja o valor na vidraçaria abaixo. Lá vc vai comprar o vidro laminado e verde por uns R$50,00. É mais barato que polir este. Leve o antigo como modelo. Eu acho que só ia valer a pena se fosse um vidro curvo de um carro antigo.
    Procura a Gláucia ou Alice e diz que vc é meu parente, um primo por exemplo. Peça para ela fazer o desconto de lojista, o mesmo desconto que eu ganho. he he.
    DIVINAL-DISTRIBUIDORA VIDROS NACIONAL LTDA
    RUA PADRE CARVALHO, 730
    S PAULO - PINHEIROS
    (011) 3814-2966

Um abraço do gêmeo do Jeep azul.
    Mauro

Grande Mauro Blz?

Será que eles lá fazem vidro sob medida, sem ter um como modelo?

[]´s
    Terada
    Cj-5/58

Luciano e All, sei nao, mas um amigo pegou aquela massa de polir carro (só um erstinho do final da lata) e com a politriz passou no "vrido" do meu CJ3A e ficou beleza... limpim limpim, até pro limpador de parabrisas ficou melhor... e como a área foi pequena, ele nem teve coragem de cobrar, mas como aih por estas bandas as coisas nao sao tao camaradas, pede pro cara dar uma "polida de R$5,00" no vidro que fica tudo ok! e se os plásticos da capota (se tiver capota) tiverem embaçados, taca cera automotiva nela que tbem fica jóia.... (funciona no meu véi)

[]'s translúcidos

VIDRO EMBAÇADO

Leopoldo, Maurão e ET, muito abrigado pelas dicas ! Estarei colocandoa-as em prática, após este pequeno problema só falta acertar a documentação do menino e colocá-lo para andar, quem diria hein ! só esse pequeno problema e logo, logo já estou dando umas voltinhas !

Valeu pessoal, Maurão um mande um grande abraço ao Mauricio !

Luciano

Modelo

Infelismente não. Eles usam o vidro velho para tirar o tamanho. Pode ser também um pedaço de compensado como modelo. Se vc tiver amizade com algum lojista, dá uma de cara de pau e pede para tirar o modelo de um vidro novo.
    Se alguém estiver precisando de um vidro destes, laminado verde, no tamanho do para-brisa militar, pode vir pegar de graça. O único problema é que ele tem dois riscos pequenos, mas quem tá com o vidro ruim vale a pena. Mas tem que morar em São Paulo, para despachar dá mão de obra e o preço não compensa.
    O primeiro que vier leva, então corra.

Mauro

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Não sei como seria o preço e a facilidade, mas já li em algum lugar que é "relativamente" fácil usar policarbonato, o mesmo material usado em vidros de carros blidados, mas lógicamente na espessura original.

Abraços Du.

Você pode mandar fazer um vidro novo, mas lembre-se que tem que ser temperado, pois os outros podem causar acidentes graves em caso de quebra.

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Max Terry
    Você pode mandar fazer um vidro novo, mas lembre-se que tem que ser temperado, pois os outros podem causar acidentes graves em caso de quebra.
    É ao contrário colega :

tem que ser vidro LAMINADO.

Vá ao SHIDA - na clodomiro amazonas 1400 tel 3845-3802 - que ele corta o vidro laminado na medida.

Aproveita e pede o vidro verde.

Não vai se arrepender
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu já usei massa de polir.
    Ficou bom.
    Inclusive tem um esquema de "impermeabillizar ou cristalizar, sei lá", que a seguradora fez no meu carro, que o vidro ficou limpo por muito tempo.

[]s

Peleje

vidro embaçado

Pessoal tentei usar a massa de polir mas não ficou bom não, o vidro também tinha alguns riscos, estive em uma vidraçaria e o camarada cortou para mim um vidro fume temperado, ficou muito, porém de acordo com nosso amigo leopoldo acho que terei que rever essa situação. Paguei 80 latas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem