x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 155

Hybrid View

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por fabricio teco Ver Post
    Revivendo o tópico, gostaria de outra ajudas de V. Sas. O meu jeep que acabo de adquirir, veio com a capota Pissoletro de cinco janelas. Só não sei se ela é REMOVÍVEL ou CONVERSÍVEL. Removível sei que é, pois já a tirei para lavar. Agora se é conversível, eis a questão.
    São tantas ferragens internas, dobrando pra lá pra cá, misturadas a um monte de tubo da KEKO, tubos que vão do pedal de embragem, passam pelo teto, descem pela porta sobrem,...
    Ufa, o carro deve ter o dobro do peso só de tubos e ferragens, rsrsrs. Mas tá show!
    Só queria realmente saber como funcionam essas "dobraduras" da Capota em questão. se puderem me ajudar.
    Abraços.
    Amigo,

Se você postar uma foto da capota fica mais facil de dizer se é removível (também chamada de fixa) ou dobrável (conhecida como conversível).
    Pelo que vc disse, provavelmente sua capota é fixa (removivel).
    A conversível (dobrável) é aparafuzada na lateral do jeep e é muito dificil de remover, porém ela dobra para traz permitindo que você ande com a capota abaixada, já a fixa é mais facil de ser retirada, mas não dobra, então ou você anda com a capota ou sem mas não dá para baixá-la durante o percurso.
    Quanto à ferragem Keko, deve ser a chamada gaiola, uma ferragem de proteção, que não tem nada a ver com a capota, é uma extenção do santo-antônio.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário
    Entrada
    24/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Amigo,

Se você postar uma foto da capota fica mais facil de dizer se é removível (também chamada de fixa) ou dobrável (conhecida como conversível).
    Pelo que vc disse, provavelmente sua capota é fixa (removivel).
    A conversível (dobrável) é aparafuzada na lateral do jeep e é muito dificil de remover, porém ela dobra para traz permitindo que você ande com a capota abaixada, já a fixa é mais facil de ser retirada, mas não dobra, então ou você anda com a capota ou sem mas não dá para baixá-la durante o percurso.
    Quanto à ferragem Keko, deve ser a chamada gaiola, uma ferragem de proteção, que não tem nada a ver com a capota, é uma extenção do santo-antônio.
    Ok, Robertux. Muito obrigado pela ajuda. tentarei postar as fotos.
    O que me encuca agora, depois de sua valiosa explicação, é o fato das ferragens traseiras referentes à capota reclinarem todas até por trás do banco traseiro. Essas ditas ferragens são feitas em um tubo preto da espessura aproximada de um tubo de cortina de box de banheiro. Já as da frente, imóveis, são finas da espessura de uma caneta. Logo, por quê as traseiras são reclináveis????

Abração.

Aqui em Curitiba tem um cara que faz umas capotas muito boas...

Ficam na base de R$ 1.200,00. Cristo Capotas (41) 9691-0549.

Já vi instaladas, e em comparação com as gaúchas, a ferragem é bem menor em quantidade, e as janelas não tem as molas, são amarradas com velcro.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Capota

Paulo,

Também estou tentando contato com a atlântida, sem resposta, acho que vou ter que ligar pra lá (DDD ).. pois quero a capota em amarelo, queria saber se eles fazem..

Quanto às janelas escuras, já postei um tópico aqui sobre isso, mas sem resultados.. após alguma pesquisa em indústrias de materiais aqui em POA encontrei uma empresa que fabrica plásticos que poderia fabricar um material ainda mais resistente que o das capotas, que segundo eles não riscava fácil nem amarelava ou ressecava, e na tonalidade escura que quisesse.. O único porém, é que eles só podiam fabricar no MÍNIMO 500 metros do tal plástico, ou seja, teria que ter uns 50 compradores pra poder mandar fazer
    A Bestop tem esse plástico com vidros escuros, mas só pra capota do CJ7 e Wrangler.. se quisesse teria que mandar vir (importado ), e ainda mandar cortar e refazer no tamanho certo da capota..

Se souber de algo, avise!

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    02/02/2004
    Outro dia liguei na atlantida e me informei a respeito dos preçosnão vão estar exatos, não me lembro direito!)
    Existem 3 modelos:
    O mais simples , uma cor por fora e branco por dentro ( branco???) 1750$$$$

O segundo modelo, lona mais grossa e garantia de 2 anos, 1870$$$$

e o último, com duas cores, vc pode escolher uma cor pra fora e outra pra dentro, e dá pra usar em ambos os lados, vc teria 2 capotaas de cor distintas (não entendi pra que) mais de 2000$$$$$

Pagamento 50% de entrada e o restante em 3 ou 4, depende da sua negociação, a vista tem um desconto não é muito não!!!!!
    Giovanni, coloca uma foto da capota arriada,do t-rex do brother só que por cima, pra gente ter ideia de como rouba espaço.....

PessoALL, saudações...

Marco, realmente, cheiro de gasolina e gravata nao combinam muito....

Gente, tou vendo vcs falarem de capota atlântida, BestOp etc... Eu tenho uma Pissoletro (genérica) daquelas desmontáveis que nunca me deu problema em 6 anos de uso em trilhas e na cidade..., nao sei se meu jeep faz tanto barulho que nao possa ouvir, mas nunca reparei se a capota faz barulho, nem na cidade nem da estrada....

sei lá, mas andando com esta capota a tanto tempo, levando "galhadas" e pedradas todo o tempo e a lona e plásticos sem um rasgo... acho que o custo-benefício vale a pena (só uma vz eu tive problemas, pois tive q tirar a capota para passar em um obstáculo. Deu um trabalho bom, demorou uns minutos mas do resto...)

[]'s capotados com pissoletro...

essa capota gaucha e boa entao ? alguem sabe onde consigo achar ela no rj para comprar ?

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    dalhe...

Pois é Keko esses caras da atlantida realmente não querem vender o produto... ou já tão milionários...hehe. essa história dos plasticos escuros é boa acho que o visual deve ficar show...mas vai ser difícil arranjar 50 compradores... vô tentar mais algum contato com a at. se souber de alguma coisa te aviso.... meio salgado o preço da capotinha né?? e ainda que pra quem faz trilha nem adianta comprar a mais simples....com lona fina...

[]´s escurecidos.....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    ae pessoas!!! sobre esse topico de capotas de lona eu queria dizer que tenho no meu cj5 uma capota da pissoletro, foi comprada em 1988 e ainda dá pra quebrar um galho hj em dia, tipo a lona tá 100% só mandei em 2000 trocar os plásticos das janelas, agora o segredo pra ela estar boa por tanto tempo é q aqui na região são 6 meses de verão e 6 de inverno, então eu como gosto de andar no meu cj ao ar livre sempre guardo a capota no verão 8) 8) , passo um silicone e dobro direitinho, daí quando chega as primeiras chuvas do inverno lá vou eu montar a capota novamente, hehe.
    Bom só que estou enjoado dessa lona preta e do desenho dela, peguei umas fotos no site da bestop e mostrei pra um capoteiro competente e ele disse que faz pra mim um design bem parecido, só que quero na cor cinza e na minha cidade não encontrei o material de qualidade nem a cor desejada, nem aqueles ziper largo pra fazer a vedação legal e eliminar as janelas de enrolar, então se alguem souber o telefone de alguma empresa ou capotaria que revenda uma lona de boa qualidade na cor cinza por favor me comunique.

( )'encapotados por 1/2 ano, hehehe. :P :P

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP

Capotas

Ola pessoal !!!!

tenho no CJ uma capota Pissoletro. Quando comprei o CJ a 1,5 atrás ele já estava com ela, e hoje esta a mesma coisa, sem problemas

A unica coisa que não gosto muito e pra dobra , acho um pouco demorado e pesado, pois a estrutura e bem reforçada e eh totalmente em aço.

Espero ter ajudado com as minhas impressões.

[]'s encapotados
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

capotas

Alguem sabe a pagina na internet da Atlantida ou da Gaucha ?

Agradeço a informação.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

CAPOTA

Caro Sergio

O site da atlantida é:
    www.atlandida4x4.com.br

Agora quanto ao da gaucha vou ficar te devendo

Abraços

Alex
    E TUDO COMEÇOU EM 1957.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem