x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Ola pessoal
    o meu estava com esse problema
    1) bobina ruim, troquei
    continuou falhando...bomba de gasolina que só avIsa qdo ta ruim qdo esquenta. Troquei tb
    belza

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    O meu tinha um problema parecido, só que quando esquentava morria e não pegava mais, só depois de uma meia hora.
    Testei tudo, bomba de gasolina, bobina, troquei o distribuidor completo, carburador, etc. e nada.
    Por "sorte" o bloco do motor rachou, joguei tudo fora e coloquei um motor novo, alguns dias depois a fiação pegou fogo e fiz tudo novo. Ficou ótimo. Nunca mais tive problemas. O único problema é que isso já faz uns dois anos e estou acabando de pagar agora.

Abraço

Roberto
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    O meu tinha um problema parecido, só que quando esquentava morria e não pegava mais, só depois de uma meia hora.
    Testei tudo, bomba de gasolina, bobina, troquei o distribuidor completo, carburador, etc. e nada.
    Por "sorte" o bloco do motor rachou, joguei tudo fora e coloquei um motor novo, alguns dias depois a fiação pegou fogo e fiz tudo novo. Ficou ótimo. Nunca mais tive problemas. O único problema é que isso já faz uns dois anos e estou acabando de pagar agora.

Abraço

Roberto
    reabrindo o tópico....o meu voltou a tossir em alta..e na subida na verdade...motor fica sem força e parece que da uma afogada....troquei os reparos do carbura mas não deu...to pensando em trocar platinado de novo e bobina......se tivesse com grana ia colocar uma ignicao eletronica logo no Bóris
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    André ,o meu quando esquentava começava a falhar até parar completamente ,cansei de voltar para casa rebocado ,até já andava só perto de casa ,mexia no carbura ,achava que estava bom ,e nada ,parava de novo ,trocava as velas e nada ,até que um mecânico com coragem para ficar estudando o problema descobriu , , ,era o modulo da ignição eletrônica ,colocou um velho que tinha lá e rodei quase um mês e não deu nada ,aí ele colocou um novo e está até hoje sem dar uma falhada(mais de 2 anos) .Justamente o modulo que foi colocado para não ter dor de cabeça com nada , ,vai entender o tal do Jeep rsrsrsrs.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    André ,o meu quando esquentava começava a falhar até parar completamente ,cansei de voltar para casa rebocado ,até já andava só perto de casa ,mexia no carbura ,achava que estava bom ,e nada ,parava de novo ,trocava as velas e nada ,até que um mecânico com coragem para ficar estudando o problema descobriu , , ,era o modulo da ignição eletrônica ,colocou um velho que tinha lá e rodei quase um mês e não deu nada ,aí ele colocou um novo e está até hoje sem dar uma falhada(mais de 2 anos) .Justamente o modulo que foi colocado para não ter dor de cabeça com nada , ,vai entender o tal do Jeep rsrsrsrs.
    Bem..olhei as velas...combustão perfeita...velas zebradas.....vim pra Cuiaba pra trabalhar e deixei no mecânico com a seguinte ordem...troca platinado, martelete, condensador...pego ele na sexta....se for isso...posto o resultado....
    to juntando grana pra colocar ignicao eletronica...mas antes vou trocar o maldito platinado...eheheh....

valeu pela ajuda....

Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Bem..olhei as velas...combustão perfeita...velas zebradas.....vim pra Cuiaba pra trabalhar e deixei no mecânico com a seguinte ordem...troca platinado, martelete, condensador...pego ele na sexta....se for isso...posto o resultado....
    to juntando grana pra colocar ignicao eletronica...mas antes vou trocar o maldito platinado...eheheh....

valeu pela ajuda....
    Pessoal...problema resolvido..tanque sujo...limpeza feita ...voltou ao normal...MAS Já aproveitei pra trocar o platinado....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem