Ola pessoal
o meu estava com esse problema
1) bobina ruim, troquei
continuou falhando...bomba de gasolina que só avIsa qdo ta ruim qdo esquenta. Troquei tb
belza
Versão Imprimível
Ola pessoal
o meu estava com esse problema
1) bobina ruim, troquei
continuou falhando...bomba de gasolina que só avIsa qdo ta ruim qdo esquenta. Troquei tb
belza
O meu tinha um problema parecido, só que quando esquentava morria e não pegava mais, só depois de uma meia hora.
Testei tudo, bomba de gasolina, bobina, troquei o distribuidor completo, carburador, etc. e nada.
Por "sorte" o bloco do motor rachou, joguei tudo fora e coloquei um motor novo, alguns dias depois a fiação pegou fogo e fiz tudo novo. Ficou ótimo. Nunca mais tive problemas. O único problema é que isso já faz uns dois anos e estou acabando de pagar agora.
Abraço
Roberto
reabrindo o tópico....o meu voltou a tossir em alta..e na subida na verdade...motor fica sem força e parece que da uma afogada....troquei os reparos do carbura mas não deu...to pensando em trocar platinado de novo e bobina......se tivesse com grana ia colocar uma ignicao eletronica logo no Bóris
André ,o meu quando esquentava começava a falhar até parar completamente ,cansei de voltar para casa rebocado ,até já andava só perto de casa ,mexia no carbura ,achava que estava bom ,e nada ,parava de novo ,trocava as velas e nada ,até que um mecânico com coragem para ficar estudando o problema descobriu , , ,era o modulo da ignição eletrônica ,colocou um velho que tinha lá e rodei quase um mês e não deu nada ,aí ele colocou um novo e está até hoje sem dar uma falhada(mais de 2 anos) .Justamente o modulo que foi colocado para não ter dor de cabeça com nada , ,vai entender o tal do Jeep rsrsrsrs.
Bem..olhei as velas...combustão perfeita...velas zebradas.....vim pra Cuiaba pra trabalhar e deixei no mecânico com a seguinte ordem...troca platinado, martelete, condensador...pego ele na sexta....se for isso...posto o resultado....
to juntando grana pra colocar ignicao eletronica...mas antes vou trocar o maldito platinado...eheheh....
valeu pela ajuda....