x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Entendi, essas buchas foram colocadas a menos de 1 ano e espero que não estejam tão emperradas, eu mesmo gostaria de fazer o serviço pelo menos terei certeza do que está sendo feito e não levar nesses picaretas.
    O servico eu farei na oficina do meu mecânico, que me empresta todas as ferramentas para eu fazer o trabalho, além de dar umas dicas.

Eu duvido que nesse moleiro desgraçado ele vai utilizar alguma ferramenta pra remover as buchas, como tenho que deixar o jeep lá num dia e pegar no outro ele deve remover na base da marreta mesmo! Se por fim optar por levar em um outro moleiro quero pelo menos poder acompanhar o serviço, mas o que falta é tempo, só consigo mexer no jeep de sábado e domingo. Por isso estou tentando esclarecer o máximo de dúvidas aki pra evitar surpresas no meio do caminho.

Este sábado troquei os jumelos do meu jeep, naum achei buchas que servissem no pino que usa bucha metálica, então troquei logo os jumelos por jumelos com buchas de PU, e nao tive dificuldades em arrancar as buchas velhas e para minha alegria o shimmy acabou.

Agora tenho um novo problema com vazamento no cambio que percebi na hora em que entrei embaixo do jeep pra mexer nos jumelos e vou criar novo topico aqui pq esse problema é um "vai-e-volta" meio que antigo.

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

vazamento

onde vaza?

tem foto ?

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Doug!!!

Que bom que conseguiu concertar sua viatura com nossas dicas, é bom que vc se sente mais a vontade da proxima vez que precisar mexer em algo, com as dicas aqui do fórum e as ferramentas certas vc não vai precisar de mecanico mais.

Quanto ao vazamento é normal desde que não seja muito. Como papai sempre disse "vazamento de jeep e cheiro de C*%$#@, ninguem tira.".

Mas se o vazamento é meio grande, abre um tópico novo e vamos as dicas.

[]'s

Agradeço e muito aos colegas pelas dicas aqui postadas, que acabaram de vez com o shimmy do meu jeep, e espero que possam ajudar neste novo topico sobre o vazamento na cx reduzida. Obrigado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=21671#21671

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem