-
Entendi, essas buchas foram colocadas a menos de 1 ano e espero que não estejam tão emperradas, eu mesmo gostaria de fazer o serviço pelo menos terei certeza do que está sendo feito e não levar nesses picaretas.
O servico eu farei na oficina do meu mecânico, que me empresta todas as ferramentas para eu fazer o trabalho, além de dar umas dicas.
Eu duvido que nesse moleiro desgraçado ele vai utilizar alguma ferramenta pra remover as buchas, como tenho que deixar o jeep lá num dia e pegar no outro ele deve remover na base da marreta mesmo! Se por fim optar por levar em um outro moleiro quero pelo menos poder acompanhar o serviço, mas o que falta é tempo, só consigo mexer no jeep de sábado e domingo. Por isso estou tentando esclarecer o máximo de dúvidas aki pra evitar surpresas no meio do caminho.
-
Este sábado troquei os jumelos do meu jeep, naum achei buchas que servissem no pino que usa bucha metálica, então troquei logo os jumelos por jumelos com buchas de PU, e nao tive dificuldades em arrancar as buchas velhas e para minha alegria o shimmy acabou.
Agora tenho um novo problema com vazamento no cambio que percebi na hora em que entrei embaixo do jeep pra mexer nos jumelos e vou criar novo topico aqui pq esse problema é um "vai-e-volta" meio que antigo.
-
vazamento
-
Parabéns Doug!!!
Que bom que conseguiu concertar sua viatura com nossas dicas, é bom que vc se sente mais a vontade da proxima vez que precisar mexer em algo, com as dicas aqui do fórum e as ferramentas certas vc não vai precisar de mecanico mais.
Quanto ao vazamento é normal desde que não seja muito. Como papai sempre disse "vazamento de jeep e cheiro de C*%$#@, ninguem tira.".
Mas se o vazamento é meio grande, abre um tópico novo e vamos as dicas.
[]'s
-
Agradeço e muito aos colegas pelas dicas aqui postadas, que acabaram de vez com o shimmy do meu jeep, e espero que possam ajudar neste novo topico sobre o vazamento na cx reduzida. :oops: Obrigado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=21671#21671