x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Agradecimentos: 0

Manutenção do CJ5

Ola pessoal,

Este é meu primeiro post no forum, assim como varios que ja vi aqui, sou novato, e estou morrendo de vontade de comprar um jeep willys. Ja vi bastante tópicos para iniciantes.No momento tenho 19 anos, meus pais estão pensando em comprar um carro pra mim, curto muito jeep e quero comprar um willys. Estou pensando em comprar e passar a Gas pois o que me preocupa mais são os gastos. Sei que depende bastante, mas pra rodar na cidade e de vez em quando pegar uma terra, quanto vou gastar por mes de manutenção?
    mais do que eu gastaria com um carro 1000 de seguro e IPVA?
    Outra coisa, não conheço quase nd de mecanica, e o pessoal aqui conhece bastante, isso consegue com o tempo? ou éra bom eu aprender primeiro pra depois ter um jeep?

estou decidido em comprar um jeep, com muita vontade, mas vocês que conhecem, qual melhor primeiro carro? não quero um carro normal

É como vc disse cara, depende bastante de Jeep pra Jeep. Vc pode pegar tanto um Jeep que não precise fazer nada, como vc pode pegar um Jeep que dê trabalho.

Mas o que vc tem que saber é que vc vai sempre gastar grana com manutenção. Agora se a manutenção de um Jeep é mais barata que a de um carro 1000, eu já não sei. Acredito que um Jeep original seja mais barato.
    Vc compra um Jeep bom na faixa de 10 a 15 mil reais.

Mas ao invés de passar pra gás, tenta comprar com um motor mais econômico adaptado, como o AP, por exemplo. Um dos mais indicados pra cidade, mas não pra trilhas. Pelo que leio por aqui, esse motor suporta apenas trilhas leves e médias.

Eu também tenho o Jeep como primeiro carro. Comecei a reforma do velho Jeep do meu pai em janeiro, peguei ele agora no começo de agosto e embora não tenha andando muito, vale cada centavo que vc gasta.