x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: EXCLUSÃO

  • #1

    EXCLUSÃO




    Bom dia, "amigos" jipeiros !!!!!
    Eu estava gostando muito deste forum, mas, sinceramente, estou começando a me sentir excluído. Coloquei algumas questões sôbre a adaptação da direção do VW no CJ, dia 02/04, no título já existente, mas ninguém respondeu. Pensei eu com "meus botões": provavelmente ninguém viu porque o assunto era velho. Resolvi, então, postar a mensagem novamente, no dia 03/04, reabrindo o título DIREÇÃO. Porém, de nada adiantou, pois apesar de terem aberto o item 22 vezes, ninguém respondeu nada. Será que o assunto é muito complicado ou é má vontade mesmo ??????????
    Desculpe o desabafo e obrigado a todos.
    João Ricardo.

  • #2
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    João,

    Seja bem vindo, não se sinta excluído, não é pelo fato do assunto já ter sido discutido que vamos ignorá-lo.

    Para verificar as menssagens que já foram postadas falando sobre isto, aperte o botão "Pesquisa" na parte superior, digite a palavra "direção" no campo "Pesquisar por palavras-chave:" e aperte o botão "Pesquisar", tenho certeza que todos tentarão esclarecer suas dúvidas.

    Como pode perceber pelo meu Avatar, ainda sou do MSJ (Movimento Sem Jeep), mas pelo que já li, a adaptação é totalmente possível, inclusive é uma das que ficam escondidinha, não fica exposta como a do Maverick, alguns gostam muito, alguns acham que se o uso do Jeep for trilhas pesadas e pneus enormes, não vai ter muita durabilidade.

    É possível a do Gol, do Santana, tanto a normal quanto a hidráulica, assim como do Opala, Maverick, F1000 e outras.

    Vai lendo as menssagens, que vai encontrar inclusive fotos das adaptações.

    Abraços Du.

  • #3
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937