Tbem gostaria de ver as fotos da adaptação interna !!!Citação:
Postado originalmente por LuizCabral
Instalei a minha ha pouco tempo , a DH opala é otima , mas a adaptação externa é feia pra K7 !!!!!
[]´s
Versão Imprimível
Tbem gostaria de ver as fotos da adaptação interna !!!Citação:
Postado originalmente por LuizCabral
Instalei a minha ha pouco tempo , a DH opala é otima , mas a adaptação externa é feia pra K7 !!!!!
[]´s
Beleza, vou ver se hoje eu tiro umas fotos.
tb quero ver isso , estou pra instalar Dh no meu cj e toda informação e bem vinda .
Caros amigos!
fui o proprietário de um cj e, quando começei a procurar direção hidraulica, olhei varios tipos de colocação, inclusive o setor do opala dentro do cofre, o único problema visto, foi que se a suspenção chegar ao final do curso, o eixo do diferencial pega no pitman da caixa, pelo fato da mesma estar na posição trazeira da mesma.
Acabei optando pela caixa do gol.
abraços...
Kim.
Se não estou enganado, com o tempo a DH do Opala comeca a dar folgas. E sei que existe caixas mais modernas que não dão mais folga. Eh o caso da DH da S-10?
[ ] -s - Me incomoda é direção dando folga com o tempo...
na minha rural hje terminou a instalacao da hidraulica de omega com bomba do tempra, ticou excelente por sinal..... usei a bomba de tempra por ter um suporte muito facil de adaptar (igual a um alternador), e polia em V.
a primeira impressao foi otima, super leve, show de bola....
10 x melhor q a de opala.
mas a da S10 é uma otima caixa tbm, é tao boa quanto a do omega (ou melhor).
ta ai a opiniao de quem ja andou com caixa de omega, maverick, opala, original e s10.
ps: aki em minha regiao a gente nao costuma por as de santana, gol, essas coisas, por considera´las muito fracas. eu nao pago pra ver. (opiniao pessoal)
Dino, muito bem, o negócio é assim mesmo, na dúvida, não arriscar fazer bem feito (gastando mais, se necessário) mas apenas uma vez.:concordo:
Dino,Citação:
Postado originalmente por DinoGuimaraes
Tem um desmanche aqui com várias caixas, mas o cara não sabe qual é a do Omega.
tem como você postar fotos de sua caixa do omega pra eu ver?
Se der, mande foto da adaptação da bomba do tempra, que me interessa também.
Valeu!
Pessoal,
Aproveitando o tópico, alguém sabe onde consigo o manual de manutenção do setor hidráulico do opala?
Caro colegaCitação:
Postado originalmente por carlos augusto veggi
Eu tenho o manual da caixa do dodge, é um pouco diferente, pois sua rotação é contrária a do opala. Mas até o reparo é o mesmo, e dá pra se ter uma idéia geral. Já desmontei a do opala, não é muito difícil, dependo do grau de conhecimento de mecânica.
Se quiser este manual, passa uma mensagem ou e-mail, para stai@pron.com.br
Eu postei este manual na seção de download ha um tempo atras ...mas sumiu !Citação:
Postado originalmente por carlos augusto veggi
Me passa seu email , eu mando pra vc !
[]´s
Caro ValmorCitação:
Postado originalmente por valmor
Vc tem o manual da direção hidraulica do opala marca ZF???
Poderia passar em meu e-mail stai@pron.com.br
Obrigado