Powered by vBulletin

BF Goodrich 31 ou 33 (mud terrain)?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2003, 10:33
    Luis Assis
    3 Anexo(s)
    Pneus
    Outro dia fui fazer alinhamento no meu carro, e vi no expositor um Wrangler, achei o desenho bastante agressivo, comparado aos BF, alguem sabe se presta?? O preço pelo menos é convidativo.. 500 latas o 33 e 600 o 35
    []'s
    Gustavo
  • 04/04/2003, 11:18
    Adriano Braga
    4 Anexo(s)
    Já faz um tempo que não compro sapatos novos...mas qto está custando um BF mud 33? :shock:
  • 04/04/2003, 12:49
    Luis Assis
    2 Anexo(s)
    Bf Mud 33"
    Vais pagar ai uns 700.00 cada um...
    []'s
    Gustavo
  • 04/04/2003, 13:05
    billj
    21 Anexo(s)
    Re: Bf Mud 33"
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    Vais pagar ai uns 700.00 cada um...
    []'s
    Gustavo

K7, subiu prá caramba!!!!!! :shock:

Abraços,
  • 04/04/2003, 13:42
    Adriano Braga
    5 Anexo(s)
    Brincou né!!!!!!! Os últimos que comprei...para a Land eu paguei uns 300 paus...tá certo que isso já faz mais de 2 anos...mas mais do que dobrar é F... :?
  • 04/04/2003, 14:35
    Sandro Tannuri
    1 Anexo(s)
    Citação:

Outro dia fui fazer alinhamento no meu carro, e vi no expositor um Wrangler, achei o desenho bastante agressivo, comparado aos BF, alguem sabe se presta?? O preço pelo menos é convidativo.. 500 latas o 33 e 600 o 35
    Acabei de comprar o Wrangler MTR 35" e paguei 780,00 cada em 8 vezes sem juros. Sao muito bons mas nada que se compare com os Swampers.

Citação:

K7, subiu prá caramba esse trecos!!!!!!

Se bobear, dá até para pegar um Swamper 33" para esse valor. Tente na Pneus D´Itália de POA, (51) 3347-4093. Eu comprei há um pouco mais de um ano 04 Super Swamper TSL/SX 35" x 15,5", pagando exatos R$ 992,00 cada. Sim, desde então o reau caiu ainda mais em relação do dólar. Mas mesmo assim, eu preferia pagar R$ 1000 num Swamper que R$ 700 num BF Merda.......
    Liguei agora para eles e falei com o Celso que disse ter como maiores o TSL-SX 35 x 15,5 e o Bogger 33 x 14 ambos por 1290,00 cada.

Eu acho que os Swampers em qualquer modelo sao os melhores pneus do mundo para nossas trilhas, os americanos tem usado bastante os MTR para Rock Crawling, se eu tivesse que escolher um unico jogo de pneus para meu Jeep com certeza seria um MT tipo BF, General Grabber ou Goodyear MTR por que antes de cada trilha sempre tem o maldito asfalto, e nesse terreno os Swampers gastam muito rapido.
    Uma outra opçao interessante sao os recapados pela Koscak pneus em SP, gastam mais rapido que os MT no asfalto mas custam ao redor de 270,00 para recapar e sao o bicho na trilha, so para informaçao usei um jogo destes no Endurance Trial de BH e na lama nao tem melhor.

Abraços,
  • 04/04/2003, 16:58
    Adriano Braga
    1 Anexo(s)
    E ai Sandro...tens foto deste pneu?
    Tchê...os pneus subiram muito...faz um tempo que não compro e estou apavorado com os preços!!!!!! :shock:
  • 04/04/2003, 19:42
    Sandro Tannuri
    3 Anexo(s)
    Citação:

E ai Sandro...tens foto deste pneu?
    Procure as fotos no site do fabricante

Wrangler MTR www.goodyear.com.br
    Super Swamper www.intercotire.com

Pense nos recapados, na trilha sao o bicho, no asfalto tem limitaçoes, e no bolso sao razoaveis.

Abraços,
  • 07/04/2003, 09:09
    Adriano Braga
    4 Anexo(s)
    Estes pneus eu conheço...perguntei dos recapados...o desenho deles é o mesmo dos de mercado?
    :?:
  • 07/04/2003, 10:08
    billj
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Braga
    Estes pneus eu conheço...perguntei dos recapados...o desenho deles é o mesmo dos de mercado?
    :?:

http://www.minas4x4.com.br/pneus.htm

Abraços,
  • 07/04/2003, 10:40
    Adriano Braga
    2 Anexo(s)
    Grande Bill

bem legais os desenhos!!! :twisted: Mas eles tem cara mesmo de ser bom só de barro...fora de estrada...no asfalto deve ser uma M!!!
    Alguem já usou os pneus deles?
  • 07/04/2003, 11:00
    billj
    21 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Braga
    Grande Bill

bem legais os desenhos!!! :twisted: Mas eles tem cara mesmo de ser bom só de barro...fora de estrada...no asfalto deve ser uma M!!!
    Alguem já usou os pneus deles?

O Sandro tem um jogo feito sobre a carcaça do Grabber 35". Ele usou lá no Endurance Trial e funcionou muito bem. Porém, ele não andou com esses pneus no asfalto.......

Até que sei, o fabricante pode fazer o serviço de recapagem com qualquer desenho, desde que não seja o mesmo de um pneu comercializado no País, assim para não ter problemas legais.........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:36.