Alguém poderia dizer, com certeza, que conjunto de câmbio é esse aí das fotos? Já me disseram F1000 com reduzida Willys, C10, etc... mas até agora ninguém teve certeza absoluta.
Comprei ha ns 2 meses atras : 650,00 , aqui em SP.
A adaptação deve ser c/ um mecanico pois exije a troca do eixo central ( não sei se este é o nome dele ..) do cambio por um eixo fornecido pelo kit.... Ja que esta aberto , revise o cambio.
No meu caso precisou deslocao o motor pra frente e refazer os eixos cardan.... +$$$$$$$...
Mas o cambio gora ficou MARAVILHOSO c/ o 260F !!!!!
Postado originalmente por Eduardo_Coton
Ok Afonso, tens alguma idéia de preço dessa flange? Fácil de substituir?
Mais $$$??? Assim o monstrinho não fica pronto nunca
Fala Valmor,
Vc sabe me dizer se essa flange "encurta" o espaço que a caixa ocupa debaixo do Jeep?
Explico: o meu cardan traseiro tá muito curto e tá trabalhando num ângulo muito acentuado. Como não vou alongar o chassis, de repente com essa flange mato 2 coelhos: desfazer a gambiarra da adaptação anterior e aumentar um pouco o cardan.
Se puder também me passa os contatos da loja que vc comprou.
Eu usava o cambio origina e com o cambio 260F+Flange ( que deve ser uns 20 cm mais comprido que o cambio original) tive que "empurrar" o motor pra frente pois caso contrario a alavanca ficaria muito pra tras.
O kit comprei na Josewal, que foi o melhor preço na epoca mas sei que tem tbem na Garra4x4 aqui em S.Paulo.